A+E Networks Brasil fecha acordo com B.done

O grupo A+E Networks Brasil, responsável pelas marcas A&E, History, Lifetime e History2, acaba de fechar parceria com a B.done com o objetivo de ampliar a comunicação com agências e anunciantes, e apoiar as negociações de suas plataformas digitais.

O A+E vem se consolidando como um relevante criador de conteúdo multiplataforma, e a nova parceria fortalecerá comercialmente suas marcas no mercado brasileiro. A B.done, criada em 2020 e especialista em intermediação de negócios entre agências e clientes, irá apoiar o desenvolvimento comercial de todas as marcas digitais do grupo e expandir a comunicação com seus clientes.

Nesta nova parceria, que já se inicia em outubro, a B.done passa a negociar o inventário e o desenvolvimento de projetos especiais de mídia do portfólio composto pelos canais digitais e lineares A&E, History, History2 e Lifetime.

“Neste momento em que estamos vivenciando um crescimento significativo do nosso digital em todas as plataformas, é muito importante podermos contar com a experiência que a equipe da B.done pode nos agregar no desenvolvimento estratégico e comercial e no relacionamento com o mercado”, afirma Raul Costa Jr., gerente geral do grupo A+E Networks.

Cáh Morandi, CEO da B.done, compartilha da importância da chegada da A+E Networks no portfólio: “O acordo chega em um momento em que estamos consolidando relações importantes com anunciantes e agências no mercado brasileiro. Compor nossa carteira com os novos formatos e plataformas da A+E complementa a proposta que queremos oferecer às marcas como mídia e conteúdo”.