Rádio Transamérica tem nova Gerente Executiva no Rio de Janeiro

A Rádio Transamérica do Rio de Janeiro anuncia a contratação de Patrícia Fragoso Lima como sua nova Gerente Executiva. Ela fortalece o time comercial e irá atuar ao lado de Sílvia Machado, Gerente Geral Regional da emissora no mercado carioca.

Graduada em Marketing Estratégico pela Universidade Estácio de Sá e com MBA em Estratégias e Comportamento de Consumo pela ESPM-Rio, Patrícia tem vasta experiência de trabalho no meio rádio, como no Sistema Globo de Rádio, Grupo O Dia (FM O Dia e MPB FM) e Fanática FM, sempre nas áreas de inteligência de mercado. Também atuou como analista de mercado sênior na Kantar Ibope Media e como consultora na 4F Consultoria.

Fábio Faria, diretor executivo da Rede Transamérica, conta que a empresa está investindo na contratação de profissionais experientes para reforçar sua equipe comercial. “Com a recente entrada das transmissões esportivas locais, o lançamento do programa Conectados, além da estreia do conteúdo jornalístico da CNN na Rádio Transamérica, o forte trabalho comercial é fundamental para a expansão de nossos negócios”, afirma Faria.