Molico MultiGold apresenta “Mônica Martelli em um relacionamento sério com ela mesma”, websérie de entrevistas com personalidades sobre a chegada aos 50 anos.
Exibida no canal do Youtube do GNT, a campanha, criada pela agência DPZ, tem 4 episódios e será lançada no dia 2 setembro, às 11h30.
MOLICO® Multigold anuncia “Mônica Martelli em um relacionamento sério com ela mesma”, programa de entrevistas liderado por Mônica Martelli, embaixadora da marca da Nestlé®. A atriz, de 54 anos, irá conduzir conversas afetuosas que tem como principal objetivo dar visibilidade aos assuntos que surgem a partir dos 50 anos, tais como longevidade saudável, autoamor, empoderamento, mas também os desafios e preconceitos vividos nessa fase da vida. A websérie tem estreia marcada para 2 de setembro, às 11h30. A campanha foi criada pela agência DPZ e tem produção assinada em parceria com a Rede Globo, que exibirá a série no canal do YouTube do GNT.
“Demorei a perceber que a relação mais importante da minha vida é comigo mesma, mas essa descoberta foi revolucionária e é para sempre. É um prazer dar voz a estas discussões tão relevantes em uma iniciativa de MOLICO® Multigold e que tem tudo a ver comigo, porque é urgente e libertador olhar com olhos amorosos para a idade que se tem, seja ela qual for. Poder colocar a temática de etariedade positiva no centro da conversa é fazer parte de uma cadeia de empoderamento e transformação que não tem mais volta”, conta Mônica.
Os episódios mostrarão ao público o poder e a beleza de estar em uma relação séria com você, em seu melhor momento: o agora. Ao todo, serão 4 episódios em que Mônica é, além de apresentadora, integrante deste diálogo que conecta homens e mulheres que estão chegando aos 50 anos e vão compartilhar, com muita sensibilidade e honestidade, experiências e opiniões sobre temas que jogam luz às dores e delícias de estar dentro dessa faixa etária.
“Fazer do avanço da idade um lugar prazeroso de se viver, encarar a soma dos anos com afeto e a longevidade saudável como meta são conquistas nas quais devemos nos preparar todos os dias. Partilhar dos desafios, como a invisibilidade, e saudar os benefícios, como a maturidade, são construções e é mais gostoso quando assumimos isso e dividimos toda essa jornada com nossos pares. De maneira carinhosa, e até investigativa, a websérie desnuda todas as temáticas inerentes à idade através de uma troca de conversas e experiências deliciosa de presenciar”, conta Candice Pomi, psicóloga, pesquisadora e mentora em longevidade, além de entrevistada no terceiro episódio.
Com estreia marcada para o dia 2 de setembro, às 11 horas, o primeiro episódio traz o tema Invisibilidade e o convidado é o apresentador Francisco Bosco. Cultura da juventude, falta de representatividade, etarismo, falta de empregabilidade são alguns assuntos abordados no bate-papo.
No episódio dois, chamado Segunda Adolescência e com data marcada para 9 de setembro, Mônica tem um encontro com o casal Gui Alcantara e Wladia Goes. Enquanto para muitos envelhecer é perder o ritmo, para quem envelhece significa entrar em uma inédita rotina: novas descobertas, sensações e um novo jeito de encarar a própria imagem.
A psicóloga, pesquisadora e mentora em longevidade Candice Pomi é a entrevistada do terceiro episódio, que vai ao ar dia 16 de setembro e joga luz sobre os conceitos Agelles X Agefull. A expert e Mônica falarão sobre os benefícios de se ter orgulho da própria idade, como forma de apropriar-se da própria biografia com verdade e autenticidade; caminho este que pode ser fator decisivo na influência das próximas gerações quanto ao processo de envelhecimento ativo e consciente.
O quarto e último episódio, Redescobertas, tem como porta-voz a jornalista Silvia Ruiz. No ar em 23 de setembro, Mônica e a entrevistada falarão sobre maturidade como potencializador da autenticidade; sobre rede de afetos: a importância de construir relações duradouras ao longo da vida e mais.
‘Num relacionamento sério’ será transmitido no canal do Youtube do GNT e terá cerca de 30 minutos cada episódio.
INVERSÃO DA PIRÂMIDE ETÁRIA
O envelhecimento é uma realidade, porém é apenas mais um ciclo natural da vida. O número de pessoas com idade acima de 50 é uma crescente constante e dados do IBGE revelam que o público entre 50 e 59 anos já corresponde a 12,4% da população brasileira. Da mesma forma, a expectativa de vida, que em 1940 era de 45,5 anos passou para 76,3 anos em 2018 (IBGE, 2019). Existe até um nome para este fenômeno: Revolução Prateada. Trata-se de um evento global que abraça o envelhecimento saudável da população e, portanto, um aumento da longevidade.
MOLICO®, a marca que mais entende de adultos, oferece uma opção nutricional para o brasileiro com 50 anos ou mais: MOLICO® Multigold. A combinação das funcionalidades de Molico em um único produto especialmente desenvolvido para restaurar os principais nutrientes das pessoas com 50 anos ou mais para: saúde dos ossos, formação dos músculos, mobilidade, apoio a imunidade e fibras para o equilíbrio do corpo. Além disso com o MIX Restaura+.
MOLICO® Multigold nutre o seu melhor momento: o agora.
De acordo com o Centro Internacional de Longevidade Brasil, a riqueza brasileira está nas mãos de pessoas com mais de 55 anos. Outro dado valioso é o do Instituto Locomotiva, que revela que esse mercado movimentou R$ 1,8 trilhão em 2020. E o Hype50+ que indicou que o consumo dessa população cresce 3 vezes mais rápido em comparação ao dos mais jovens.
“Segundo pesquisa realizada em 2020 pela Plataforma Gente, 68% dos brasileiros acima de 55 anos se identificam com a frase: “Nunca pensei que chegaria tão bem na idade em que estou”. Por isso MOLICO Multigold quer revolucionar esse olhar pra maturidade. Para que os adultos que tenham 50 anos ou mais se sintam representados e tenham a liberdade para escolher o que querem fazer, aonde querem ir e quem querem ser: esportistas, artistas, turistas, empresários, chefs de cozinha…” detalha Stephanie Arnesen, Head de Marketing de Leites da Nestlé Brasil.
FICHA TÉCNICA
Cliente: Molico
Título: Molico Muligold #NumRelacionamentoSério
Agência: DPZ
CEO: Benjamin Yung Jr. e Fernando Diniz
Direção Executiva de Criação: Fabio Mozeli
Direção de Criação: Clauber Volinsky e Talita Cardoso
Criação: Clauber Volinsky, Talita Cardoso, Joca Santana, Arthur Souza, Gabriel Silva e Fábio Mozeli
Comunicação e Influência: Rejane Romano e Mariana Belley
Negócios: Flávia Cortes, Fábio Losso, Samya Anjos e Luis Fernando Figueira
Projetos: Nathalia Esteves
Aprovação pelo cliente: Antônio Diogo, Ionah Kochen, Stephanie Arnesen, Bárbara Sapunar, Fernanda Afonso, Rachel Correa e Catarina Vurraro e Isabella Lacreta.
Estratégia: Fernanda Miné, Bruno Campanelli, Vivian Lagua, Thalita Vitali, Leonardo Moura, Alaiana Bernardo
Mídia: Rafaela Queiroz, Carolina Bertão, Carina Sampaio
Produção Integrada: Paula Alimonda, Rafael Motta, Felipe Moro e Matheus Gomes
Fotógrafo Mônica Martelli: Fabio Bartelt
Assistentes: Marina Zcanavez, Renato Zimmermann, Tamires Prado, Igor Kalinouski
Fotógrafo Still: Xico Buny
Assistentes: Pedro Lins, Juliana Dantas
Modelo de mão: Marcia Cruz
Retoque de fotos: Clara Canepa
Food Stylist: Juliano Albano
Assistente de food styling: Augusto Oliveira
Stylists: Luciana Novis e Felipe Veloso
Beleza (make e hair): Jean Ricardo
Assistente de beleza (make e hair): Rafael
Set designer/direção de arte: Larissa Dantas
Produção Executiva: Orizon Productions
Produtores executivos: Eduardo de Mauro, Grazi Costa, Leandro Alves, Edimilson Santos
Agente/atendimento Foto: Thaisi Inouye
Coordenação Comercial: Simone Chahde e Daniel Zanardi
Atendimento Comercial: Ingrid Feitosa e Bruno Bin
Produção Executiva Comercial: Tatiana Felix e Luana Calainho
Conteúdo Editorial e Comercial: Mayara de Oliveira, Rafael Mattos, Renata Pinheiro e Livia Piloto
Direção: Lívia Miglioli
Roteiro: Dani GarutI e Danilo Nakamura
Atendimento: Gustavo Godoy Neto
Direção de produção: Luísa Lagden
Diretora de Fotografia: Thais Taverna
Diretora de Arte: Gabriela Nassar
Som direto: Pier Valencise
Assistente direção: Isabella Liporoni
Controller: Zélia Alves
Gaffer: Paulo Cesar Elias
Montagem: Lívia Miglioli
Finalização: Three Little Birds