sábado, novembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosMetrô do Recife ganha espaços publicitários digitais

Metrô do Recife ganha espaços publicitários digitais

Os painéis digitais nomeados de StationMub terão o modelo de comercialização em circuitos estratégicos, permitindo que as marcas explorem a jornada do consumidor, nas estações em que estão localizados os espaços publicitários, e no sistema viário no entorno, garantindo frequência e impacto. Além disso, o novo equipamento possui o mesmo formato dos mobiliários urbanos tradicionais, agregando agilidade e facilidade para as marcas e suas equipes de criação.

Desde abril de 2020, a empresa nacional de out-of-home, Kallas Mídia OOH, vem reforçando sua abrangência nacional com a expansão de espaços digitais para publicidade no Brasil. Desta vez, a empresa investiu na praça nordestina, onde tem forte penetração. Até o momento foram instalados o total de 19 faces nas estações: Afogados, Werneck, Camaragibe, Joana Bezerra, Largo da Paz, Imbiribeira, Cajueiro Seco, Jaboatão, Barro, Rodoviária, Coqueiral e Santa Luzia. Segundo o setor responsável pela implantação dos espaços, até o final de março haverá expansão do circuito, além disso, as Estações das Superintendências da CBTU de Maceió, João Pessoa e Natal também receberão a novidade.

Operado pela Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), o metrô do Recife atende a Região Metropolitana, que é a maior aglomeração urbana do Nordeste brasileiro, e a quinta maior do País com 37 estações, transportando cerca de 400 mil passageiros por dia útil, segundo o portal Mobilidade, do Jornal Estadão.

Artigos relacionados

Novidades