quinta-feira, março 28, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasThais Frazão é promovida a Chief Strategy Officer da Ogilvy

Thais Frazão é promovida a Chief Strategy Officer da Ogilvy

A Ogilvy América Latina anuncia a promoção de Thais Frazão a Chief Strategy Officer. Em seu novo papel, Thais vai conduzir o processo de expansão da expertise de planejamento estratégico na rede. Ela também vai promover o conhecimento, metodologia e integração com as grandes áreas da agência, além de levar a pauta de efetividade para todas as operações que compõem a região.

Desde 2017, a executiva está à frente do planejamento estratégico da Ogilvy Brasil para clientes como Coca-Cola, Nestlé, Kimberly-Clark, entre outros. Na agência desde 2015, Thais tem no currículo campanhas reconhecidas globalmente pela sua efetividade no planejamento em festivais como Cannes e Effie. Ela seguirá respondendo pela área no país.

“A Thais é uma profissional excepcional, e contar com talento dela no Brasil e também na região será incrível para ela, para a Ogilvy e para nossos clientes”, destaca Luiz Fernando Musa, CEO do Grupo Ogilvy Brasil e chairman e founder da David.  

Para Horacio Genolet, CEO da Ogilvy Latina, Thais terá papel importante para a transformação dos negocios da companhia. “Temos orgulho das nossas pessoas e como elas desenvolvem uma carreira consistente na Ogilvy. No caso da Thais, ela assume um novo passo como Chief Strategy Oficcer, um papel que tem o desafio de desenvolver a transformação do nosso negócio”.  

Segundo a executiva, a América Latina já é considerada região estratégica e referência para todo o mercado global. “Meu objetivo é continuar o trabalho de desenvolver equipes e talentos elevando a qualidade de entrega e de resultados para os clientes”, explica.

Em seu escopo, Thais também terá a missão de desenvolver os times de planejadores da Ogilvy na região, promovendo o senso de comunidade, e consequentemente, uma visão unificada de trabalho “A ideia é seguir transformando os negócios dos clientes, tornando-os ainda mais eficientes através de uma estratégia cada vez mais integrada com todos os megabusiness da Ogilvy”.

Thais soma mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário e tem construído sólida carreira em algumas das principais agências do país.

Artigos relacionados

Novidades