Manhã Bandeirantes estreia quadro “Pé na Cozinha”

O programa “Manhã Bandeirantes”, da rádio Bandeirantes, estreou na última quinta-feira (19) o quadro “Pé na Cozinha”, recebendo a chefe de cozinha Mara Salles, do restaurante Tordesilhas, localizado no bairro do Jardins em São Paulo. Durante o programa, os apresentadores conversaram com a convidada sobre o lado afetivo da comida, entre outros assuntos, e ainda compartilharam receitas do Tordesilhas como a feijoada e a salada caipira.

“A comida tem que emocionar. Outro dia meu sobrinho disse que poderia comer a minha moqueca todos os dias. Fiquei muito feliz com isso porque significa que aquele prato despertou uma emoção nele”, contou Mara.

Os ouvintes aproveitaram para mandar mensagens falando de pratos que marcaram suas vidas. O novo quadro será apresentado sempre às quintas-feiras. Em ambiente leve e descontraído, Carolina Ercolin e Agostinho Teixeira vão receber sempre um chefe de cozinha para falar de novidades, tendências e curiosidades da gastronomia.  O “Manhã Bandeirantes” vai ao ar de segunda à sexta das 10 às 11h30.