Lifetime, History, A&E e History 2 batem recordes de performance em 2020

No Brasil, o grupo A+E Networks cresceu em TV, como um todo, 17% em 2020 versus 2019, no cobiçado target Pessoas 25+, de acordo com dados da Kantar Ibope Media1. Os canais do grupo atingiram feito histórico crescendo em performance em todas as principais métricas de televisão medidas pelo Ibope: maior audiência, mais pessoas alcançadas e aumento de tempo médio assistido.

Em audiência o Lifetime cresceu +82%, History +23%, A&E +9% e History 2 +12%2. Nas Redes Sociais, as marcas A+E lideram seus segmentos: a página do Facebook do History, com mais de seis milhões de fãs no Brasil e 20 milhões nos outros países da América Latina; e 2,3 milhões de seguidores no Youtube Brasil e mais de três milhões na América Latina3. Em Streaming/Vídeo On Demand, o grupo se solidifica com conteúdos como O Píer Temporada 2 no Lifetime, Desafio Sob Fogo Brasil Temporada 3 no History, e Cold Case no A&E4.

“Esses resultados refletem todo um trabalho estratégico de programação e comunicação, iniciado no final de 2019, totalmente focado nas nossas audiências, suas preferências e necessidades por um bom entretenimento. Isso se comprova também pelo crescimento de nossas redes sociais. As quatro marcas estão oferecendo entretenimento de qualidade e agradando em cheio, principalmente, neste momento em que todos estão em casa”, afirma Raul Costa Jr., Gerente Geral do grupo A+E Networks Brasil.