ELLE Brasil estreia loja no Instagram

A ELLE inaugura sua loja no Instagram (store.elle.com.br). Agora, além de comprar a revista por este canal direto, os fãs da ELLE Brasil (@ellebrasil) podem ter algumas de suas fotos favoritas da edição impressa decorando suas casas, aplicadas às suas roupas e também podem presentear alguém especial.

Além disso, 100% do lucro obtido com a venda será revertido para a Casa Neon Cunha (@casaneoncunha), que presta serviços à população LGBTQIA+ em São Bernardo e no Grande ABC Paulista desde 2018.

Para Susana Barbosa, diretora editorial de ELLE, 2021 já chega com mais novidades no universo de ELLE. “Somos a primeira publicação de moda mainstream no Brasil a usar a loja do instagram como um dos canais de venda de nossas edições impressas. Parece óbvio, mas mesmo lá fora não é comum ver publishers usando esse canal digital, que é tão forte hoje em dia. Saímos na frente mais uma vez!”.

Em store.elle.com.br é possível encontrar todas as edições ainda disponíveis, desde o volume 01, fotografias avulsas numeradas de Gleeson Paulino (@gleesonpaulino) e de Nicole Heiniger (@nheiniger), além dos transfers produzidos pelo Studio Pomeriggio (@pomeriggio.studio).