A #paratodosverem se tornou indispensável para a empresa.
Usada para a descrição de imagens, a hashtag tem uma abordagem ampla e visa a comunicação para além de pessoas com deficiência visual, pois permite a captação do que está inserido na imagem postada atingindo todos os usuários da rede.
Com um pouco mais de 6.400 seguidores, a empresa tem as redes sociais como um dos pilares para a comunicação com o seu público, e explora o que há de mais recentes nas trends da rede social.
“Entendemos que hoje, o nosso público não se limita somente a empresários acima dos 40 anos, ele é também jovens, mídias e publicitários que hoje buscam uma identificação mais pessoal com as empresas” afirma Patricia Vidal, Head Nacional de Marketing da Kallas Mídia OOH.
Segundo Patricia Vidal, a escolha da #paratodosverem é democrática, pois não limita a descrição apenas as pessoas com deficiências visuais, e acrescenta que a aderência de empresas a hashtag é de extrema importância para pessoas com baixa visão, além de pessoas com deficiências mentais e físicas, que fazem o uso de descrição de imagens estáticas e audiodescrição.