sábado, maio 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosJovem Pan traz entrevista revelando experiências Sugar

Jovem Pan traz entrevista revelando experiências Sugar

Desde seu surgimento em 2015, o MeuPatrocínio ganhou destaque em programas de grande audiência como o Fantástico, Super Pop e em várias novelas, incluindo “Terra e Paixão” e “Família É Tudo”

Num bate-papo descontraído com a rádio Jovem Pan Floripa conduzido pelos apresentadores Lais Kuchler e Lucas Moraes, a Sugar Baby Bruna Santos e o especialista em relacionamentos do MeuPatrocínio, Caio Bittencourt, falaram sobre o boom de usuários nessa região, que acumula 777.532 mil pessoas cadastradas, ou melhor dizendo: 10% do total de usuários. Além disso, os dois compartilharam curiosidades, mitos e experiências sobre o estilo de vida Sugar.

Para iniciar a conversa, o especialista explicou um pouco sobre esse modelo de relação “Os relacionamentos Sugar são formados por mulheres que estão cansadas de lidar com imaturidades, as Sugar Babies, e homens ricos que desejam vivenciar novas experiências dando uma vida de luxo para suas parceiras, os Sugar Daddies. Por ser uma plataforma voltada para esse público com interesses em comum, as chances de uma relação decolar são altíssimas. Diferente de aplicativos que têm como alvo uma audiência menos criteriosa e muito ampla, o que dificulta a conexão dos usuários”, acrescentou.

Experiências, Mitos e Curiosidades Sugar

“Desde que entrei no MeuPatrocínio, já tive quatro Daddies fixos, todos muito generosos. Por exemplo, um político de Brasília me fez uma oferta de 100 mil reais mais um carro porque gostaria que eu morasse perto dele pra que a gente se visse mais. Ele também me proporcionava uma mesada de 5 mil todo mês para me auxiliar. Atualmente, estou com um Daddy da Califórnia. No início do ano, viajamos pela Itália e nas minhas férias iremos para a Polônia. E, ao contrário do que muitos pensam, não se trata apenas de uma relação baseada em interesses em comum, existe amor e carinho, assim como em qualquer outra”, compartilhou Bruna.

A Sugar Baby, que atualmente está cursando administração, também disse ter sido incentivada por um Sugar Daddy a focar na vida acadêmica. Além disso, ela compartilhou se em algum encontro Sugar já se sentiu pressionada a algo que não queria: “Já tive encontros em que não senti uma conexão e, nesses casos, encerrei o assunto e ponto. Não aconteceu situações que me fizessem sentir desconfortável ou obrigada a algo. Os homens que conheci na plataforma são de uma geração em que o cavalheirismo é valorizado, então sempre sou tratada com muita cortesia e respeito. É um relacionamento saudável, ao contrário dos mitos que inventam sobre ele”, declarou.

Gente como a gente, a apresentadora logo brincou: “Eu realmente fiz tudo errado a minha vida toda, agora tenho que me cadastrar no site, vocês vão ter que me ajudar com isso”. A gente entende ela, né? O importante é saber que só virando uma Sugar Baby pra dar um stop nessa história de dividir a conta no boteco e se contentar com isso.

SC tem mais de 777 mil usuários que desfrutam do estilo de vida Sugar!

O Estado de Santa Catarina possui 777.532 mil usuários do site. Somente em Florianópolis são 137.296 mil. Segundo uma pesquisa recente da empresa, a proporção atual é de cinco Sugar Babies para cada Sugar Daddy. Ainda de acordo com o levantamento, a Universidade Federal de Santa Catarina e Universidade do Estado de Santa Catarina são as mais frequentadas pelas Babies. E os cursos mais procurados são Direito (12,20%), Administração (10,66%) e Medicina (6,22%).

Pioneira em relacionamento Sugar no Brasil

Desde seu surgimento em 2015, o MeuPatrocínio ganhou destaque em programas de grande audiência como o Fantástico e em várias novelas, incluindo “Terra e Paixão” e “Família É Tudo”. Além disso, foi tema de matérias em importantes portais como Estadão, UOL e G1, entre outros. Atualmente, o site está prestes a atingir a marca de 16 milhões de usuários, consolidando-se como referência para aqueles que buscam esse modelo de relacionamento.

Artigos relacionados

Novidades