JCDecaux traz plataforma VIOOH para o Brasil

A JCDecaux, em parceria com VIOOH, anuncia hoje o lançamento no mercado brasileiro da mídia programática.

Com a plataforma VIOOH, a JCDecaux poderá oferecer aos seus clientes campanhas de mídia programática em suas telas digitais premium nos principais mercados do país, contribuindo para que as marcas criem conexões significativas com seus consumidores e assegurando o melhor retorno para as verbas de mídia.

A plataforma VIOOH permite que os anunciantes criem campanhas flexíveis, eficientes e mensuráveis, incluindo Midia Exterior em seus planos de mídia programática. A VIOOH é uma SSP que dá acesso ao inventário digital da JCDecaux em São Paulo, cidade com o maior PIB da América Latina e do Hemisfério Sul. Com a VIOOH, é possível a entrega dos melhores ativos para a audiência desejada, garantindo a relevância de qualquer comunicação.

A primeira campanha de mídia programática veiculada pela JCDecaux foi operacionalizada pela Yahoo – Demand Side Platform (DSP) – para o anunciante InfinitePay. Inicialmente, as campanhas de mídia programática estarão disponíveis apenas no mobiliário urbano de São Paulo.