JCDecaux reestrutura operação em Brasília

A JCDecaux anuncia a reestruturação da operação em Brasília (DF) a fim de fortalecer sua presença na região. André Timóteo foi promovido a Head Comercial e Liana Rolemberg assume como Gerente Comercial.

“Os dois profissionais têm conhecimento profundo do portfólio da JCDecaux e, a partir de suas experiências de mercado, serão fundamentais para desenvolver soluções integradas e eficientes para agências e anunciantes, seja do setor público ou privado, no mercado de Brasília e região”, explica Heitor Pontes, Diretor Comercial e Marketing da JCDecaux Brasil.

Atualmente, a JCDecaux opera tanto no Aeroporto Internacional de Brasília, que é o 2º maior do país e tem atraído cada vez mais voos internacionais, quanto no mobiliário urbano da cidade. As possibilidades de conexão com o público consumidor no aeroporto têm um potencial extraordinário de mais de 3,7 bilhões de impactos ao ano, através de 3.348 faces digitais e estáticas. Já os MUPIs e abrigos distribuídos pela cidade somam 2.428 faces.