sexta-feira, abril 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosJCDecaux anuncia contratação de Alejandra Moreno como head de Marketing no Brasil

JCDecaux anuncia contratação de Alejandra Moreno como head de Marketing no Brasil

A JCDecaux, anuncia Alejandra Moreno como nova head de Marketing da companhia no Brasil. A profissional, que atuava como gerente de Marketing Internacional da Globo, chega na empresa para potencializar o processo de transformação pelo qual a JCDecaux Brasil vem passando, a fim de posicioná-la como especialista junto ao setor, fortalecer o relacionamento com parceiros e gerar percepção de marca junto à audiência.

Alejandra fará parte do time liderado por Heitor Pontes, diretor Comercial e Marketing. Segundo ele, a sólida experiência da profissional em entender tendências e identificar oportunidades vai ao encontro do DNA de inovação da JCDecaux Brasil. Para agregar maior sinergia e fluidez à companhia, recentemente, o marketing passou por uma mudança significativa, e a Alejandra chegou para agregar ainda mais conhecimento, inovação e estratégia às iniciativas do setor.

Formada em Comercialización, com ênfase em Marketing na Fundación UADE (Bolsa de Comercio), de Buenos Aires, e com MBA em Gestão Executiva, pela IBMEC Rio de Janeiro, Alejandra passou os últimos 17 anos na Globo, onde começou como gerente de vendas e foi responsável pela gestão de distribuição de conteúdo para todos os canais de televisão das Américas. Como gerente de Marketing, redefiniu o modelo de lançamento de mais de 130 títulos de conteúdo e 3 canais de TV paga por meio da implantação de um novo planejamento de marca em escala mundial, além de redesenhar a gestão de atendimento ao cliente.

“Estou muito animada com esse novo desafio e acredito que temos muito a crescer juntos. Pode não parecer, mas a televisão e o OOH têm uma semelhança muito grande: o impacto diário que causam em milhões de pessoas. A diferença é que uma entra na casa das pessoas e a outra está presente justamente enquanto elas se deslocam. Agora, minha missão será mostrar o potencial do OOH e os recursos que oferecemos para as marcas passarem suas mensagens de forma eficiente, sempre baseadas em inteligência e dados”, afirma Alejandra.

Artigos relacionados

Novidades