Os principais players da comunicação e mídia do Brasil tiveram a oportunidade de conferir os projetos da Imobi que vão agitar o mercado Out of Home (OOH). O Imobi Talks divulgou a nova identidade visual do grupo, projetos audaciosos e, de forma inédita no mundo, uma passarela digital interativa. O evento foi realizado na noite desta terça-feira (17), no Teatro da Unisinos de Porto Alegre, com casa cheia.
Com uma trajetória consolidada no Sul do país e operações em expansão no sudeste e nordeste, o evento colocou em cena a essência da Imobi: provocar impacto, cuidar das cidades, surpreender e redefinir os limites da mídia urbana. A apresentação, que focou no estilo WOW de comunicar, ficou a cargo dos sócios Daniel Costa e Cássio Mensch.
“Estamos indo além! Nosso propósito é transformar o mercado de Out of Home em um verdadeiro mercado de Wow, criando uma nova perspectiva para o setor e superando os limites de ser apenas uma empresa de mídia exterior”, destacou Daniel Costa, sócio-fundador da Imobi. Para ele, o verdadeiro impacto está na capacidade de converter o cotidiano em experiências urbanas que surpreendem, conectam e permanecem.
O anúncio da nova identidade visual e do slogan ‘Imobi, WOW OF HOME’ foram os momentos emblemáticos da noite. Dessa forma, o Grupo Imobi reafirma seu papel de protagonista na reinvenção da comunicação externa. E deixa claro que no seu vocabulário, OOH agora se escreve com W de WOW, estabelecendo-se como a empresa de vanguarda que é.
Cassio Mensh explicou a escolha do novo posicionamento com uma provocação: “WOW é aquilo que transforma o comum em inesquecível. É o que queremos gerar em cada contato com a nossa mídia. Existe o OHH e existe o Wow of Home, onde estamos inseridos ao levar campanhas para rua e encantar de uma maneira que converte”.
A tradução prática desse conceito veio na sequência. Ao vivo, o público assistiu ao lançamento da Passarela Digital, a primeira interativa no mundo. Com investimento de R$ 2 milhões, a estrutura que conecta a Unisinos ao Colégio Anchieta foi transformada em um corredor de experiências visuais, com possibilidade de 400 inserções publicitárias diárias. Faixas de LED percorrem laterais e topo da passarela somadas a duas telas digitais de 8×4 metros, gerando 2 milhões de impactos/mês.