quarta-feira, julho 16, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosImobi lança novos projetos de Wow of Home

Imobi lança novos projetos de Wow of Home

Os principais players da comunicação e mídia do Brasil tiveram a oportunidade de conferir os projetos da Imobi que vão agitar o mercado Out of Home (OOH). O Imobi Talks divulgou a nova identidade visual do grupo, projetos audaciosos e, de forma inédita no mundo, uma passarela digital interativa. O evento foi realizado na noite desta terça-feira (17), no Teatro da Unisinos de Porto Alegre, com casa cheia.

Com uma trajetória consolidada no Sul do país e operações em expansão no sudeste e nordeste, o evento colocou em cena a essência da Imobi: provocar impacto, cuidar das cidades, surpreender e redefinir os limites da mídia urbana. A apresentação, que focou no estilo WOW de comunicar, ficou a cargo dos sócios Daniel Costa e Cássio Mensch.

“Estamos indo além! Nosso propósito é transformar o mercado de Out of Home em um verdadeiro mercado de Wow, criando uma nova perspectiva para o setor e superando os limites de ser apenas uma empresa de mídia exterior”, destacou Daniel Costa, sócio-fundador da Imobi. Para ele, o verdadeiro impacto está na capacidade de converter o cotidiano em experiências urbanas que surpreendem, conectam e permanecem.

O anúncio da nova identidade visual e do slogan ‘Imobi, WOW OF HOME’ foram os momentos emblemáticos da noite. Dessa forma, o Grupo Imobi reafirma seu papel de protagonista na reinvenção da comunicação externa. E deixa claro que no seu vocabulário, OOH agora se escreve com W de WOW, estabelecendo-se como a empresa de vanguarda que é.

Cassio Mensh explicou a escolha do novo posicionamento com uma provocação: “WOW é aquilo que transforma o comum em inesquecível. É o que queremos gerar em cada contato com a nossa mídia. Existe o OHH e existe o Wow of Home, onde estamos inseridos ao levar campanhas para rua e encantar de uma maneira que converte”.

A tradução prática desse conceito veio na sequência. Ao vivo, o público assistiu ao lançamento da Passarela Digital, a primeira interativa no mundo. Com investimento de R$ 2 milhões, a estrutura que conecta a Unisinos ao Colégio Anchieta foi transformada em um corredor de experiências visuais, com possibilidade de 400 inserções publicitárias diárias. Faixas de LED percorrem laterais e topo da passarela somadas a duas telas digitais de 8×4 metros, gerando 2 milhões de impactos/mês.

Artigos relacionados

Novidades