sexta-feira, maio 3, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosHelloo atinga 1 Milhão de pessoas em elevadores todos os dias

Helloo atinga 1 Milhão de pessoas em elevadores todos os dias

Vertical de prédios residenciais prevê dobrar a rede de edifícios em curto prazo e busca ampliar presença para 9 principais capitais do País.

Após fortalecer a entrega de produtos de mídia, multiplicando os pontos de contato que impactam a jornada do cliente desde o conforto do seu lar até o corredor do mall, a helloo expande seus negócios e passa a conversar com mais de 1 milhão de pessoas todos os dias, por meio da sua vertical home.

Presente nos principais centros do país: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador e agora Belo Horizonte, a vertical home opera mais de 10 mil telas em mais de 5 mil prédios residenciais e prevê dobrar a rede de edifícios em curto prazo. A estratégia reforça a aplicação de dados na construção da entrega de mídia com um grande diferencial de posicionamento da plataforma para o mercado anunciante.

A perspectiva se dá pelo crescimento de clientes que entenderam a importância da formação de comunidades para impactar seu público alvo e como a helloo, especialista em falar com pessoas nos lugares onde elas querem estar, pode oferecer experiências e soluções colaborativas que atendem aos consumidores e anunciantes promovendo um encontro de interesses.

“O conteúdo nos elevadores residenciais se tornou um serviço essencial para conectar pessoas e marcas e já é considerada uma mídia de massa no Brasil. Estamos diante de uma nova fase do DOOH que entrega ainda mais possibilidades de conexão entre marcas e consumidores, baseadas em inteligência de dados sobre o comportamento da audiência”, afirma Felipe Forjaz, Co-Founder & CEO da helloo.

“Os investimentos não param por aí. Nosso planejamento prevê dobrar a rede de edifícios residenciais no curto prazo, além de trazer formatos digitais icônicos e diferenciados em nossos shoppings. O DOOH está em franco processo de transformação no mundo, um formato muito mais versátil e cada vez mais orientado por dados. Plataformas de compra e venda estão de difundindo e as transações de DOOH via programática tendem a crescer e se solidificar muito rapidamente”, afirma Heitor Pontes, CSO da Helloo.

A helloo foi adquirida pela brMalls no ano passado e iniciou um reposicionamento que reforça o papel estratégico da marca na composição de resultados da brMalls, prevendo um crescimento expressivo do modelo a curto prazo. Recentemente, com a inclusão do shopping Ibirapuera no portfólio, a helloo passou a operar mídia também em 70 shoppings próprios e parceiros da BrMalls, tornando-se uma das maiores audiências em OOH no país.

Artigos relacionados

Novidades