O Grupo Thathi, um dos principais grupos de comunicação do Brasil, amplia sua rede com o lançamento da rádio TH+ Prime, em Ribeirão Preto (SP). A nova emissora, que ocupará o dial 104,7 FM na cidade paulista e região, terá transmissão 24 horas por dia, unindo música, informação e opinião.
Em sua programação musical, a TH+ Prime terá foco no público adulto contemporâneo, com uma curadoria humanizada e playlist baseada em músicas nacionais e internacionais que marcaram época, sem deixar de lado os novos destaques. Já no jornalismo, a emissora seguirá uma linha “soft news”, com foco em cultura, cotidiano, economia e comportamento, atenta a tudo que acontece não apenas na região, mas no Brasil e no mundo. Entre seus comunicadores, já estão confirmados nomes como Roberta Tiepo, Jason Lee e Tom Ponce.
Com o TH+ Prime, o Grupo Thathi amplia sua presença na região paulista, que já atua em destaque com o Portal TH+ (thmais.com.br), lançado em 2023 abrangendo cidades paulistas como Araçatuba, Campinas e Ribeirão Preto, além de Baixada Santista e Vale do Paraíba. Ainda integram o grupo emissoras de TV no interior e litoral de São Paulo; e outras 16 emissoras de rádio, sendo 12 da rede Novabrasil.
“O rádio continua sendo uma das mídias favoritas do público e, na TH+ Prime, ofereceremos um conteúdo selecionado para um público multiplataforma, qualificado e altamente conectado. Como o próprio nome sugere, nossa programação será sinônimo de sofisticação, maturidade e conteúdo selecionado para quem valoriza credibilidade e sabe apreciar o melhor da música e da vida”, destaca Fernando Roxo, CEO do Grupo Thathi de Comunicação.
Entre as atrações que integram a programação da TH+ Prime desde sua estreia estão o TH+Música, com edições diárias musicais de 1 hora, sem intervalos; o TH+Notícia, que trará a medida certa entre música e informação, com edições matinal e vespertina; o TH+Mais, com as melhores músicas da programação; e o TH+Clássicos, tocando aquelas canções inesquecíveis e que agradam todas as idades.
Além do dial, a TH+ Prime poderá ser acessada pelos meios digitais, como site e aplicativo mobile. Ela também ganha redes sociais próprias, como o @thmaisprime no Instagram, incentivando a interação dos ouvintes.