quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosGrupo RBS marca presença no primeiro festival phygital de inovação e negócios

Grupo RBS marca presença no primeiro festival phygital de inovação e negócios

Já pensou em aproveitar um evento de forma virtual com a sensação de uma experiência física? Essa é a proposta do Innovation Weekend, que ocorre neste fim de semana (dias 26 e 27), em um modelo inovador. Trata-se do primeiro festival phygital (physical + digital) de inovação e negócios, um encontro mediado por tecnologias que criam interação entre as marcas e os participantes do evento.

O ambiente imersivo promete mais de 300 atividades, como shows, palestras e workshops, e conta com o patrocínio do Grupo RBS, que também marca presença no festival por meio de palestras e um stand virtual.

O festival promoverá mais de 300 atividades durante os dois dias de evento. Entre elas, dois painéis mediados por representantes da RBS. No sábado (26), às 9h45, o diretor-executivo de Marketing da empresa, Marcelo Leite, falará sobre “Comunicação 360º em tempos de crise”. Durante o papo, serão compartilhados a estratégia, os bastidores e os aprendizados da RBS com a campanha #juntoscontaovírus, que busca levar informação de credibilidade para os gaúchos, prestar serviço à sociedade e estimular mercados neste momento crítico e com grande impacto social e econômico.

No domingo (27), será a vez do comunicador Luciano Potter compartilhar conhecimento sobre branded content, uma ferramenta de comunicação que está em expansão e que, usada de forma assertiva, pode auxiliar as empresas a potencializar resultados e gerar conexão entre marcas e seus públicos por meio de conteúdos proprietários nos mais diversos canais e formatos. O bate-papo “Branded Content: conectando pessoas e marcas” inicia às 9h45.

Artigos relacionados

Novidades