domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosGrupo RBS celebra Dia dos Avós com mensagem de esperança

Grupo RBS celebra Dia dos Avós com mensagem de esperança

Amor em dobro. Amor que é cheio de leveza e doçura. Que renova e nos dá energia. Que cultiva tradição, mas que também nos faz ser criança de novo. Esse é o amor de vô e vó, um sentimento que se ressignificou e foi incentivo para termos esperança e nunca esquecermos de acreditar. É essa relação que protagoniza a nova campanha do Grupo RBS. A ação marca o Dia dos Avós, comemorado no dia 26 de Julho, celebrando a esperança pelo reencontro, possível graças ao processo de vacinação contra a covid-19.

Com o conceito “o amor nos dá esperança para acreditar”, a campanha exalta o afeto daquele que foi um dos grupos mais impactados pelo distanciamento social  e que, agora, com o avanço da vacinação e as boas perspectivas para o futuro, comemora os encontros que dão fim à saudade do último ano. A ação convida os gaúchos a encontrarem a melhor forma de estar junto a seus avós e retribuírem esse amor.

A campanha dá sequência à proposta de celebrar o amor familiar com as ações de comunicação de Dia das Mães, Dia dos Avós e Dia dos Pais conectadas a partir de uma mesma narrativa, mas sob diferentes perspectivas. Agora, o filme de Dia dos Avós traz o ponto de vista da história pela mãe da bombeira do filme de Dia das Mães. Lançado nesta terça-feira durante a programação da RBS TV, o filme conta a história da avó, que permaneceu fisicamente distanciada da sua neta , ressignificando o “viver junto” apenas pelo contato virtual. Após a avó receber as duas doses da vacina contra a covid-19, o filme mostra a emoção do reencontro entre as duas.

Em sequência à campanha de Dia dos Avós, o público poderá conferir a ação final com a campanha de Dia dos Pais, que será lançada nos próximos dias.

Conteúdos editoriais serão preparados em homenagem à data. Na Revista Donna, por exemplo, haverá uma matéria de capa, com tema “o que aprendi com maternidade e fiz diferente com meus netos”. Além do filme publicitário, a campanha de Dia dos Avós será desdobrada nas redes sociais do Grupo RBS, com valorização dos conteúdos editoriais e interação com o público. A ação tem a #AmorQueAcolhe e conta com desdobramentos em rádio, no digital e no impresso.

Artigos relacionados

Novidades