segunda-feira, abril 29, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasDOJO anuncia a conquista da marca de eletrônicos SEMP TCL

DOJO anuncia a conquista da marca de eletrônicos SEMP TCL

A DOJO anuncia a conquista de SEMP TCL. A marca de eletrônicos brasileira SEMP foi fundada em 1942, na cidade de São Paulo, e iniciou sua história fabricando rádios e televisores no Brasil. Após a fusão com a empresa de inovação tecnológica chinesa TCL, em 2016, se transformou em SEMP TCL, sendo atualmente a segunda maior fabricante global de TVs. Recentemente, o anunciante abriu concorrência para escolher seu novo parceiro e optou pela DOJO.

“Estamos felizes em iniciar uma nova etapa em nossa história, agora, em parceria com a DOJO. Sabemos que teremos muitos desafios pela frente e, juntos, construiremos uma marca ainda mais forte!” afirma Camila Nagamine, Gerente de Marketing da SEMP TCL.

Para Thiago Baron e Rodrigo Toledo, sócios e fundadores da DOJO, “a conquista tem um valor especial. É uma marca icônica e ser a agência escolhida para fazer parte de um momento como esse, é extremamente gratificante”.

Vale relembrar que a DOJO recentemente anunciou a conquista do projeto das Havaianas com os Comitês Olímpico e Paralímpico e da conta da Wibx. No portfólio da agência estão marcas como Amazon Prime Vídeo, L’Oreal, Asics e Taco Bell.

Artigos relacionados

Novidades