Ogilvy é a nova parceira de publicidade da OdontoCompany

A Ogilvy Brasil é a nova agência de publicidade da OdontoCompany. Com a conquista, a agência do grupo WPP passa a ser responsável por toda a comunicação da marca, incluindo campanhas de advertising, branding, performance, conteúdo e redes sociais.

Com mais de 30 anos de atuação, a OdontoCompany conta com uma rede que ultrapassa a marca de mil unidades em todo o Brasil e lidera o mercado de odontologia no país. A empresa foi fundada em 1990 pelo dentista Dr. Paulo Zahr, que comanda o negócio atualmente como Presidente, com o propósito de dar acesso a cada vez mais brasileiros a tratamentos com qualidade e tecnologia.

A operação ganhou novo fôlego em 2010, quando o executivo se uniu ao empresário José Carlos Semenzato, dando início ao processo de franchising. Já em 2020, a expansão ganhou ainda mais força com a entrada do fundo americano L Catterton. Agora com a Ogilvy, a agência fará um trabalho 360°, explorando os pilares da empresa: acessibilidade, qualidade e tecnologia. O objetivo principal é levar a comunicação a outro nível, consolidando a excelência e entrega da marca.

“É um prazer contribuir com uma empresa brasileira que em tão pouco tempo cresceu e se tornou a maior do mundo em seu segmento. Há ainda um enorme potencial de crescimento e seremos parceiros nessa jornada”, comenta Karina Ribeiro, CMO e New Business Leader da Ogilvy Brasil. “Com essa parceria, vamos trabalhar e crescer juntos nesse desafio tão interessante que é fazer uma marca que já é líder em seu território de atuação importar ainda mais”, conclui a executiva.

Essa é a primeira vez que a OdontoCompany estabelece uma parceria com uma grande agência de publicidade. O negócio reforça o crescimento exponencial da rede e a vontade de ampliar produtos e serviços com a mesma excelência, impactando o público com uma comunicação à altura de seu rigor de qualidade.

“Em um momento tão importante de expansão, decidimos por um parceiro de comunicação com experiência e entrega para fortalecer nossos negócios”, ressalta o dr. Paulo Zahr, fundador e presidente da OdontoCompany. “Com sua visão estratégica, a Ogilvy vai apoiar e consolidar ainda mais nossa marca, que já lidera o segmento e cresce a cada dia”, finaliza.

O primeiro trabalho da Ogilvy para OdontoCompany irá ao ar em breve, reforçando o posicionamento institucional da marca. Estratégia de mídia e ativações em social também fazem parte do plano e devem ser notadas pela audiência em breve.