Vanessa Gregoraci, JR e Marcela Marchi
Em um momento de expansão em audiência, plataformas e relacionamento com o mercado, a Jovem Pan anuncia a chegada da executiva Vanessa Gregoraci à vice-presidência comercial. Ela se junta a Marcela Marchi e Angelo Sá Junior (JR) na liderança da área, que está sendo fortalecida para acompanhar o crescimento consistente da emissora nos últimos anos.
O avanço da Jovem Pan como marca multiplataforma — com presença na TV por assinatura, rádio, canais FAST, plataformas digitais, mídias sociais, YouTube e Panflix — tem impulsionado também a demanda por soluções comerciais mais integradas e estruturadas. Para dar suporte a essa evolução e ampliar o relacionamento com agências e anunciantes, a empresa vem investindo em pessoas.
Vanessa Gregoraci tem mais de 29 anos de experiência no mercado publicitário. Atuou por 15 anos no SBT, com foco em desenvolvimento de negócios e atendimento a grandes contas, e foi diretora de publicidade no canal Times Brasil – CNBC. Ao longo de sua carreira, também passou por Grupo RBS, Folha de S.Paulo e Grupo Abril, sempre com atuação voltada à construção de estratégias comerciais multiplataforma.
“Começar essa nova jornada na Jovem Pan é um orgulho pessoal e profissional. Estou entrando para uma empresa sólida, com uma marca forte que carrego desde a infância e que agora tenho a oportunidade de fortalecer com meu trabalho. Estou cheia de entusiasmo e convicção de que, juntos, vamos construir grandes resultados”, afirma Vanessa Gregoraci.
A Jovem Pan News é atualmente vice-líder entre os canais de notícias na TV por assinatura e referência em alcance digital, com milhões de seguidores no YouTube e nas redes sociais. O desempenho reforça a relevância da marca e sua conexão com diferentes públicos em todo o país.
“O crescimento da nossa estrutura comercial é reflexo direto da expansão da Jovem Pan em todas as frentes. Estamos fortalecendo nossa operação e ampliando nossa capacidade de entrega para o mercado publicitário, com formatos que integram TV, digital e rádio. A chegada da Vanessa soma experiência e visão estratégica ao nosso time”, afirma Roberto Araújo, presidente da Jovem Pan.
