Durante esta semana, o Grupo EP reuniu centenas de pessoas do mercado publicitário em quatro dias de evento nas regiões de abrangências da empresa, em Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São Carlos (SP) e Sul de Minas. Com o slogan “Projeta: é a sua marca em movimento”, o evento apresentou ao mercado publicitário o portfólio de programação, projetos e oportunidades comerciais para o próximo ano. Dentre as novidades estão o Espia Só, exclusivo para a praça do sul de Minas, Caçador de Bares e o EP Games, além do EP Agro, recém-lançado pelo grupo. A empresa mantém seu pioneirismo no lançamento de iniciativas, focando em soluções multiplataforma, de comunicação integrada e personalizada para a necessidade de seus clientes. Com atuação no interior paulista e no sul de Minas Gerais, o Grupo EP é formado por veículos de TV (afiliada à Globo), rádios (CBN, EP FM e Jovem Pan), portais de notícias (g1, ge, acidade on e Tudo EP) , mídia exterior (EP Painéis) e eventos (OA Eventos).
Neste ano, a estratégia adotada pelo Grupo EP foi dar início ao desenvolvimento de novos projetos direcionados para verticais, prezando pela integração de seus veículos e focando em determinados segmentos relevantes, sendo eles: gastronomia, agronegócio, inovação e tecnologia, ESG, games e esportes. André Otaviano, diretor de Marketing do Grupo EP, destaca que o novo modelo de verticais é uma ótima oportunidade para que as marcas acompanhem a jornada de seu público em todas as plataformas de mídia. “A publicidade está cada vez mais conversando com o conteúdo e as histórias contadas e desenvolvidas em cada veículo estão convergindo entre si. Através da força regional de nossos meios de comunicação, pretendemos estreitar nossa conexão com o mercado publicitário e oferecer a oportunidade para que sua relação com seus próprios clientes também se fortaleça”.