terça-feira, março 11, 2025
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GNT apresenta campanha da nova temporada de “Que Seja Doce”

Com o conceito “Comece pela sobremesa”, a campanha que anuncia a nova temporada do “Que Seja Doce”, do GNT, reforça a chancela de qualidade do programa dentro do universo da confeitaria.

A atração, que completa 10 anos no ar, conquistou um espaço de relevância e destaque dentro desse segmento da gastronomia. A campanha foi desenvolvida exclusivamente pelo time de Marca & Comunicação da Globo, com foco no grande elenco do programa e nas mudanças do formato da atração. As peças de comunicação serão veiculadas nas redes sociais das marcas GNT, Receitas e Globoplay, nas plataformas digitais, nos canais da TV por assinatura e no ecossistema Globo de comunicação.

 

Com estreia prevista para 17 de março, a atração, sempre abordará três temas, sendo um a cada dia da semana. Segunda, doces com chocolate, terça, doces com um ingrediente obrigatório e quarta é o dia de bolo. O programa traz como apresentador o chef Felipe Bronze e conta com a participação dos grandes jurados do universo gastronômico, que têm a tarefa de degustar e comentar as criações dos confeiteiros do dia: Michele Crispim, Lucas Corazza e a recém-chegada Tábata Romero. Além disso, nesta temporada, o “Que Seja Doce” traz as juradas convidadas Fernanda Bande, que julgará os doces com ingrediente obrigatório e Talitha Morete, trazendo o seu olhar de consumidora aos episódios de bolo. E no sábado seguinte à exibição no GNT, Talitha também receberá o vencedor de cada episódio de bolo no “É De Casa”, num cross inédito com a TV Globo, onde ele irá preparar ao vivo a sua receita vencedora.

 

A produção da Moonshot Pictures – com direção de Roberto d’Avila e Roteiro de Jorge Vaz Nande – terá 40 episódios com duração de 60 minutos cada. Os episódios inéditos serão disponibilizados às segundas, terças e quartas, às 20h45 no Globoplay e no GNT.

 

Ficha Técnica Campanha:
Equipe Globo

 

Diretor de Criação – Ricardo Moyano

Gerente Sênior de Criação – Victor Seabra

Gerente de Criação – Mônica Puga

Coordenação de Criação – Bruna Fonyat

Direção de Arte – Beatriz Socha

Redação – Giovana Cyrino

Edição – Isadora Chamis

 

Diretora de Marketing e Operações – Mariana Novaes

Gerente Sênior de Atendimento – Suzana Prista

Gerente de Atendimento – Maria Gabriela Eloy

Coordenação de Atendimento – Sandro Machado

Assistente de Atendimento – Daniele Carvalho

 

Gerente de Produção – Ricardo Léo
Coordenador de Produção – Alessandro Rios
Produtor – Vitória Capuchinho
Produtor – Mariana Correa
Estagiária Produção – Paula Boiko
Estagiária Produção – Maria Vitória
Jovem Aprendiz Produção – Juliana Mendonça
Direção – Pedro Coqueiro

 

Gerente de Design – Andrei Jiro
Coordenadora de Design – Valerycka Rizzo

Produtor de Design – Felipe da Volta

Designer – Igor Ching San

Designer – Rayza Santana

 

Equipe de Produção Externa
Assistente de Direção – Isabela Saboia

Diretor de Fotografia – Guilherme Tostes

Equipe de Câmera – Heloisa Machado, Christian Faccin e Joana Dutra

Logger – Daniel Pardal
Still – Juan Ribeiro

Equipe Digital – David Avigdor e Matheus Dos Santos

Som Direto – Fábio Cintra

Gaffer – Luis Alberto Dos Santos

Assistentes de Elétrica – Matheus Martins e Marcos Paulo Batista

Maquinista – Diego Pereira

Assistentes de Maquinário – Renan Corrêa De Assis e Lucas Menezes

Direção De Arte – Vinicius Mesquita

Produtores De Arte – Natasha Balliana e Ruan Lopes De Sant’anna

Contrarregras – Welber Tiburcio, João Paulo Santos, Angelica Dos Santos e Gabriel Palatnic

Figurinista – Nicolle Critsinelis

Produtora De Figurino – Rafaela Tuler

Camareira – Ana Lucia Dos Santos

Maquiadores – Jan Francisco Lopes e Jorge Luiz Ferreira

Assistentes Make – Júlio Milfont e Gabriela Silveira

Operador TP – Matheus Da Fonseca Cruz

Platôs – Felipe Muniz e Leonardo França

 

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