Com o conceito “Comece pela sobremesa”, a campanha que anuncia a nova temporada do “Que Seja Doce”, do GNT, reforça a chancela de qualidade do programa dentro do universo da confeitaria.
A atração, que completa 10 anos no ar, conquistou um espaço de relevância e destaque dentro desse segmento da gastronomia. A campanha foi desenvolvida exclusivamente pelo time de Marca & Comunicação da Globo, com foco no grande elenco do programa e nas mudanças do formato da atração. As peças de comunicação serão veiculadas nas redes sociais das marcas GNT, Receitas e Globoplay, nas plataformas digitais, nos canais da TV por assinatura e no ecossistema Globo de comunicação.
Com estreia prevista para 17 de março, a atração, sempre abordará três temas, sendo um a cada dia da semana. Segunda, doces com chocolate, terça, doces com um ingrediente obrigatório e quarta é o dia de bolo. O programa traz como apresentador o chef Felipe Bronze e conta com a participação dos grandes jurados do universo gastronômico, que têm a tarefa de degustar e comentar as criações dos confeiteiros do dia: Michele Crispim, Lucas Corazza e a recém-chegada Tábata Romero. Além disso, nesta temporada, o “Que Seja Doce” traz as juradas convidadas Fernanda Bande, que julgará os doces com ingrediente obrigatório e Talitha Morete, trazendo o seu olhar de consumidora aos episódios de bolo. E no sábado seguinte à exibição no GNT, Talitha também receberá o vencedor de cada episódio de bolo no “É De Casa”, num cross inédito com a TV Globo, onde ele irá preparar ao vivo a sua receita vencedora.
A produção da Moonshot Pictures – com direção de Roberto d’Avila e Roteiro de Jorge Vaz Nande – terá 40 episódios com duração de 60 minutos cada. Os episódios inéditos serão disponibilizados às segundas, terças e quartas, às 20h45 no Globoplay e no GNT.
Ficha Técnica Campanha:
Equipe Globo
Diretor de Criação – Ricardo Moyano
Gerente Sênior de Criação – Victor Seabra
Gerente de Criação – Mônica Puga
Coordenação de Criação – Bruna Fonyat
Direção de Arte – Beatriz Socha
Redação – Giovana Cyrino
Edição – Isadora Chamis
Diretora de Marketing e Operações – Mariana Novaes
Gerente Sênior de Atendimento – Suzana Prista
Gerente de Atendimento – Maria Gabriela Eloy
Coordenação de Atendimento – Sandro Machado
Assistente de Atendimento – Daniele Carvalho
Gerente de Produção – Ricardo Léo
Coordenador de Produção – Alessandro Rios
Produtor – Vitória Capuchinho
Produtor – Mariana Correa
Estagiária Produção – Paula Boiko
Estagiária Produção – Maria Vitória
Jovem Aprendiz Produção – Juliana Mendonça
Direção – Pedro Coqueiro
Gerente de Design – Andrei Jiro
Coordenadora de Design – Valerycka Rizzo
Produtor de Design – Felipe da Volta
Designer – Igor Ching San
Designer – Rayza Santana
Equipe de Produção Externa
Assistente de Direção – Isabela Saboia
Diretor de Fotografia – Guilherme Tostes
Equipe de Câmera – Heloisa Machado, Christian Faccin e Joana Dutra
Logger – Daniel Pardal
Still – Juan Ribeiro
Equipe Digital – David Avigdor e Matheus Dos Santos
Som Direto – Fábio Cintra
Gaffer – Luis Alberto Dos Santos
Assistentes de Elétrica – Matheus Martins e Marcos Paulo Batista
Maquinista – Diego Pereira
Assistentes de Maquinário – Renan Corrêa De Assis e Lucas Menezes
Direção De Arte – Vinicius Mesquita
Produtores De Arte – Natasha Balliana e Ruan Lopes De Sant’anna
Contrarregras – Welber Tiburcio, João Paulo Santos, Angelica Dos Santos e Gabriel Palatnic
Figurinista – Nicolle Critsinelis
Produtora De Figurino – Rafaela Tuler
Camareira – Ana Lucia Dos Santos
Maquiadores – Jan Francisco Lopes e Jorge Luiz Ferreira
Assistentes Make – Júlio Milfont e Gabriela Silveira
Operador TP – Matheus Da Fonseca Cruz
Platôs – Felipe Muniz e Leonardo França