A Globosat amplia sua área comercial com a abertura este mês de uma filial própria em Brasília. Ligada à área comercial que tem como diretor executivo Fred Müller, a equipe será liderada por Eduardo Salvador, diretor de publicidade regional, a partir do escritório do Rio de Janeiro.
A filial de Brasília será conduzida pelo gerente de publicidade André Yuhara que se reportará à área de Publicidade Regional. A equipe será formada pelos executivos de conta Lívia Mota e Marina Schneider, pelo analista de vendas Daniel Nunn, com o apoio do gerente administrativo financeiro Dalmo Fierz e Cesar Banusso, analista administrativo.
A nova filial de Brasília será responsável pelo gerenciamento das contas públicas e das empresas da região; funcionará como um hub reunindo as operações regionais das regiões centro-oeste e norte do país.
“Decidimos finalmente montar a nossa própria estrutura comercial, após termos o apoio de um ótimo prestador de serviços terceirizado por muitos anos. A Globosat e a TV paga cresceram em um nível que o próprio mercado já demandava a criação de um escritório próprio. A decisão ocorreu no ano passado e optamos em realizar um período de transição para capacitação e conversas com os nossos clientes”, diz Fred Müller, diretor executivo comercial da Globosat.
A Globosat ainda possui equipes comerciais no Rio de Janeiro e São Paulo. As demais praças são atendidas por representantes da programadora.