AMPRO sob nova direção

Célio Ashcar Jr. e Wilson Ferreira Jr.

A nova diretoria da AMPRO – Associação de Marketing Promocional – assume oficialmente as atividades para o biênio 2016/2017 no próximo dia 26 de janeiro. A partir deste ano, lideram a entidade, nacionalmente, Célio Ashcar Jr., sócio-diretor da Aktuellmix, como chairman, e – Wilson Ferreira Jr., sócio-diretor da agência Etna, como presidente da AMPRO.

Ao lado deles, assume ainda Milton Santana, sócio-diretor da A-Sim, como vice-presidente nacional, e os VPs Ricardo Beato (Keeper), na área Administrativa e Financeira, Mauricio Magalhães (Tudo) para as áreas de Marketing e Comunicação; e Moises Gomes (Terruá), para Relações Governamentais. Para o Conselho Consultivo da AMPRO no biênio foram indicados: Bazinho Ferraz (B/ferraz), Claudio Xavier (New Style), Maria Laura Nicotero (Momentum), Paulo Focaccia (FAS Advogados) e Silvana Torres (Markup).

Fazem parte do plano de gestão uma série de estratégias que devem contribuir para o desenvolvimento do Live Marketing, entre elas uma nova edição do Congresso Brasileiro de Live Marketing e a criação do Festival de Criação e Planejamento, além da continuidade das ações pela autorregulamentação do mercado, das ações na Justiça Tributária contra a bitributação que afeta as agências, a conquista de leis modernas pela regulação das relações de trabalho e a evolução no modelo de governança e representatividade da AMPRO em todo o país.