domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosGlobo.com lança plataforma que reúne modelo único de compra de audiência

Globo.com lança plataforma que reúne modelo único de compra de audiência

O que têm em comum torcedores fanáticos por futebol, que acompanham todas as notícias do seu clube, e os fãs das novelas e celebridades da Globo? Ou, ainda, aqueles que adoram dicas de saúde e bem estar, e os geeks ligados nas últimas novidades da tecnologia? Eles formam a audiência de 51 milhões de visitantes que buscam informação sobre suas áreas de interesse na Globo.com. E para que a comunicação com esse público seja cada vez mais assertiva, a Globo.com lança esta semana o OGON – modelo único de compra de audiência que alia a credibilidade do conteúdo à escala e dados exclusivos de informações do portal.

Com conteúdos variados e consolidados, distribuídos em uma oferta em mais de 215 sites das Organizações Globo, a Globo.com pretende fortalecer a interação entre o anunciante e o público através da análise do interesse e navegação dos usuários. A nova plataforma de comercialização permite uma oferta da audiência segmentada por perfil e afinidade, como automaníacos, saudáveis, moda & beleza, mães, fanáticos por esportes, geeks, viajantes, estudantes, multimídias, house hunters e business-finance, além de futeboleiros e noveleiros.

“A Globo.com é reconhecida pela qualidade do seu conteúdo e a relevância da sua audiência, atraindo milhares de visitantes únicos por dia em diversos sites que compõem o nosso mix de veículos”, ressalta Eduardo Becker, diretor de Comercialização da Globo Mídias Digitais. “Com o OGON, vamos ampliar as possibilidades de investimento de publicidade para os anunciantes atingirem seus consumidores, completando seu alcance local em uma faixa mais ampla de nosso portfólio.”

Artigos relacionados

Novidades