A edição de fevereiro da Revista 29HORAS já está disponível para retirada gratuita nas salas de embarque e desembarque dos aeroportos de Congonhas (São Paulo/SP), Santos Dumont (Rio de Janeiro/RJ) e Viracopos (Campinas/SP). Neste mês, a publicação destaca, em suas três capas diferentes, entrevistas especiais e exclusivas com a atriz Andréia Horta, a promoter de eventos Carol Sampaio e o chef Henrique Fogaça. Veja abaixo detalhes sobre cada uma das matérias.
Todas as edições da Revista 29HORAS podem ser conferidas na íntegra por meio deste link.
Nacionalmente conhecido como jurado do Masterchef Brasil e por sua voz intimidadora, Henrique Fogaça é dono de uma personalidade forte e muito bem resolvida. Mas apesar de amedrontar os participantes do programa, Fogaça revela um lado doce e engajado no bem-estar das pessoas, principalmente quando se trata de sua filha, Olivia, que sofre de epilepsia. “Ela sofria, em média, vinte convulsões diárias. Atualmente, tem dias em que ela não tem convulsão nenhuma”, conta. Isso foi possível graças a um remédio à base de canabidiol, substância retirada da maconha. “O canabidiol está trazendo a percepção do mundo para minha filha! […] Baseado na evolução e na alegria que proporcionamos à Olívia, acho que é importantíssimo que o acesso a esse óleo seja facilitado. Imagine a felicidade e o bem-estar que outras crianças e adultos podem alcançar graças a esse poderoso medicamento! É por isso que estou criando junto com alguns médicos, farmacêuticos e advogados especialistas nesse tema um instituto, para baratear, expandir e agilizar o acesso ao CBD”, complementa o chef.
Leia a entrevista completa de Henrique Fogaça para a 29HORAS clicando NESTE LINK.
Uma das promoters mais requisitadas do Brasil e responsável pelas listas de famosos em eventos como Rock in Rio, Lollapalooza e por Camarotes na Marquês de Sapucaí, Carol Sampaio possui um ritmo intenso de trabalho. Ela viu o cenário de eventos mudar completamente após a pandemia, época em que sua outra empresa, a Stage Digital, agência que conecta marcas a celebridades e influenciadores, cresceu quase 100% no período de um ano. “Eu abraço oportunidades, não limito a minha carreira”, afirma. No entanto, Carol defende o retorno seguro dos eventos presenciais, principalmente do Carnaval, cujo cancelamento em 2021, segundo ela, impactou a cadeia produtiva brasileira em que R$ 8 bilhões deixaram de circular na economia. “Foi muito desafiador, todo o setor precisou se ajudar, é preciso entender que há muita gente envolvida, não tivemos para onde ir. A princípio o online funcionou, mas agora é necessário tirar forças e encontrar caminhos para eventos seguros. Entretenimento é um trabalho, não é inimigo”, conta.