sexta-feira, abril 19, 2024
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Flix Media firma parceria com a Rede Cinesystem

A Flix Media – empresa especializada em soluções multiplataformas para cinema – acaba de firmar parceria com a Rede Cinesystem Cinemas para assumir a comercialização de mídia em todos os espaços publicitários do exibidor.

Além de se tornar responsável pelo espaço físico das 124 salas, em 22 complexos, com operação em oito Estados brasileiros – Alagoas, Espírito Santo, Maranhão, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo –, a empresa terá a representação de 100% dos pontos publicitários no site e em plataformas móveis da Cinesystem. Com isso, agrega mais de 6 milhões de espectadores ao seu portfólio, totalizando um público de mais de 61 milhões.

De acordo com Adriana Cacace, diretora-geral da Flix Media, o acordo está alinhado com a estratégia de expansão da empresa. “Por ser um exibidor consolidado e forte no cenário nacional, fortaleceremos ainda mais nossa cobertura e nosso potencial de alcance. Devido ao DNA de inovação e à tecnologia que a Cinesystem possui, vamos trabalhar o desenvolvimento de projetos especiais. Precisamos ser cada vez mais criativos, mas sempre nos preocupando com a eficiência do resultado das campanhas para o anunciante.”

A parceria faz parte de um projeto da Cinesystem para fortalecer a oferta de ações dentro e fora da tela, buscando proporcionar a melhor experiência aos seus clientes e se aproximar, de maneira contundente, das marcas anunciantes.

De acordo com Marcos Barros, presidente da Cinesystem, os resultados apresentados pela Flix Media desde o início de sua operação, o posicionamento, o profissionalismo na comercialização da mídia e a possibilidade de explorar todo o potencial e encantamento que o cinema desperta motivaram o acordo.

“Queremos reforçar a oportunidade de comercialização 360 graus, desde o contato com o consumidor por meio dos canais digitais, durante a sessão e até o momento em que ele sai do cinema. A ideia é oferecer uma experiência completa e relevante entre público e marca”, completa Barros.

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