Fast Company anuncia novos contratos para a área executiva

A plataforma de conteúdo sobre cultura, inovação e tecnologia Fast Company Brasil anuncia a chegada de novos talentos para as áreas de negócios e editorial da publicação. Lucio Pereira assume o cargo de vice-presidente de Estratégia Comercial & Desenvolvimento de Negócios. Bacharel em Ciências Sociais pela Universidade de São Paulo – USP, com MBA em Marketing pela FIA-USP e especialização na Kellog School of Management em Chicago, Pereira trabalha com internet desde os anos 90. Na Sony Brasil passou 18 anos como executivo de marketing e foi eleito pela revista ProXXima, do Meio e Mensagem, um dos 50 profissionais de marketing mais inovadores do Brasil.

“Mudar o mundo com ideias, criatividade e foco em inovação soa como música para meus ouvidos”, diz Pereira. “Foi pensando nisso que aceitei o desafio proposto pela Fast Company Brasil, uma das principais referências sobre inovação e o futuro do empreendedorismo no Brasil.”

Na redação, a jornalista Cláudia Penteado assume o cargo editora chefe, que inclui também a curadoria dos materiais internacionais que são traduzidos para a versão brasileira. Jornalista com mais de 20 anos de carreira, Penteado colaborou com diversos veículos do mercado especializado como Ad Age, Werben&Verkaufen, da Alemanha, Shots, do Reino Unido, além dos nacionais Meio e Mensagem, Propmark, Exame, Época Negócios e Bandnews.

“A Fast Company Brasil me traz a possibilidade de explorar o novo estar no mundo das empresas em todas as suas dimensões, possibilidades e principalmente responsabilidades”, diz Penteado. “Além da oportunidade de falar sobre inovação de forma mais ampla, dentro da cena desta nova era corporativa.”