terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículos"Fadinho" frustrado invade agências para promover O Melhor Comercial do Brasil

“Fadinho” frustrado invade agências para promover O Melhor Comercial do Brasil

O SBT invadiu as maiores agências do Brasil para divulgar a 7ª edição do prêmio O Melhor Comercial do Brasil e a 3ª de O Melhor Comercial Regional do Brasil, que irão reconhecer os filmes mais brilhantes veiculados na emissora durante este ano, nacional e regionalmente.

Para surpreender os criativos, um “fadinho”, que representa um filme publicitário frustrado por ter perdido sua chance de vencer, faz um alerta para que todos evitem o mesmo triste fim para seus comerciais, veiculando os mesmos até o final do ano no SBT. O desfecho fica por conta da entrega de balinhas para os criativos, que passa a ser o novo “ganha pão” do fadinho, que agora precisa se virar na vida como pode.

Entre as agências participantes da ação estão: BETC, AlmapBBDO, Grey, Leo Burnett Tailor Made, Publicis, Mullen Lowe, Africa, Talent Marcel, Nova/sb, Lew’Lara\TBWA, Ogilvy, Y&R, DPZ&T, Salve Tribal, Artplan, We, DM9DDB e FCB. A ativação ocorrerá ainda nas agências das principais praças regionais, para divulgar O Melhor Comercial Regional do Brasil.

A campanha, criada pela Publicis Brasil e pela Giusti Comunicação, conta ainda com filme, mídia impressa e peças digitais.

 

Confira:

 

Artigos relacionados

Novidades