Olioli abre escritório nos EUA e anuncia Maurício Palermo como diretor geral

Maurício Palermo está em seu novo desafio profissional, além de assumir a direção geral da Olioli, plataforma digital de design & lifestyle, a empresa acaba de lançar seu novo escritório no coração do Vale do Silício, na Califórnia, a fim de viabilizar projetos internacionais.

“O modelo de negócio de influencers está começando a aquecer no País. Estamos ajudando a profissionalizar o mercado com conteúdo produzido de forma correta, com resultado efetivo para estratégia de comunicação das marcas. Por isso já investimos em um escritório também nos Estados Unidos para atrair marcas e alcançar maior agilidade no desenvolvimento tecnológico de nossa plataforma”, explica Patrícia Marcello, fundadora da Olioli.

Um dos projetos em andamento é o envolvimento da rede de influenciadores da Olioli no High Design Expo, evento âncora do DW! Design Weekend, que acontece entre 9 e 13 de agosto em São Paulo. Olioli montou um QG na loja de design e decoração Ornare, para reunir os influenciadores e acompanhar o DW, que conta com exposições, mostras, palestras, festas e shows espalhados em mais de 300 locais na capital paulista.

“Quem for até o nosso QG poderá acompanhar a produção de live content, além de participar de diferentes ativações com marcas patrocinadoras do evento”, conta Palermo, um dos precursores da internet no Brasil, responsável pela área comercial de empresas como iG, Terra, Estadão e Viacom. O público também poderá participar de workshops e tirar dúvidas de design e decoração com os Olioli influencers.