quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosEx-executivo de institutos de pesquisa é o novo Head de Estratégia e...

Ex-executivo de institutos de pesquisa é o novo Head de Estratégia e Inovação Comercial da CNN Brasil

Focada em antecipar as necessidades e oferecer soluções inovadoras aos seus clientes, a CNN Brasil investiu na contratação de Flavio Ferrari, que liderava o CIFS – Copenhagen Institute for Futures Studies no Brasil e que tem em seu currículo o comando dos principais institutos de pesquisa de mídia no país – Kantar Ibope Mídia, Ipsos Connect e Gfk Media.

O executivo será o novo Head de Estratégia e Inovação Comercial do canal e fará parte da equipe comandada por Marcus Chisco, vice-presidente comercial da CNN Brasil.

“Estamos cientes dos desafios que nossos clientes enfrentarão neste futuro próximo e queremos oferecer soluções de comunicação inovadoras, oportunas e relevantes para ajudá-los a enfrentar seus desafios. A larga experiência do Ferrari com pesquisa social e antecipação de cenários no contexto digital é uma contribuição definitiva para alcançarmos esse propósito”, afirma Chisco.

Ferrari, que além da experiência profissional, é autor dos livros “Atitude Digital – o caminho da transformação” (2018) e “Acumen – The Future Castles Stones” (2020), vem se dedicando à consultoria para inovação sustentável inspirada por cenários futuros e à transformação digital desde o início da década passada. Sua trajetória inclui a passagem por grandes agências de propaganda, além dos institutos de pesquisa.

“A transformação da comunicação é tão ou mais importante do que a digital. A CNN Brasil oferece às marcas, além dos momentos de atenção de sua audiência diferenciada, um território de afinidades únicas para a conexão com potenciais consumidores. Nosso trabalho é ajudar os anunciantes e suas agências a garantirem que a mensagem da marca chegue ao consumidor da forma mais eficiente possível, para que os objetivos de marketing sejam alcançados, agora e no futuro.  A proposta é de construção colaborativa com nossos parceiros”, ressalta Ferrari.

Artigos relacionados

Novidades