O melhor marketing é o “boca a boca”. Com essa ideia, o ex-CQC Rafael Cortez divulgou seu canal Love Treta da Rede Snack no YouTube nas ruas de São Paulo, no transporte público e até em programa de rádio.
Com um mês de estreia, o Love Treta conta com mais de 11 mil inscritos e mais de 73 mil visualizações, que não são suficientes para o humorista que deseja, através de seu canal, solucionar as questões amorosas de seus seguidores.
Os panfletos com a frase “Problemas amorosos? Vem na minha” chamaram a atenção das pessoas ao ponto de consultas acontecerem ao vivo. No ônibus, Rafa brincou com o fato de ser um desempregado da televisão e passou embaixo da catraca para pedir a inscrição dos passageiros em seu canal.
Além disso, Rafa foi ousado e interrompeu o programa Ramona 89 da rádio 89FM: “Só quero divulgar aqui porque vocês tem muita audiência. É rapidão, viu?”, diz Rafa já com o microfone na mão.