A AD Shopping e o canal Gloob fecharam parceria que promete movimentar os shoppings da rede e atrair especialmente o público infantil. Em 2016, alguns dos empreendimentos que fazem parte do portfólio da administradora localizados na Região Sudeste receberão o evento inspirado nas aventuras da turma de D.P.A. – Detetives do Prédio Azul, uma das séries de maior sucesso do canal.
“É muito gratificante ver o sucesso alcançado pelo evento em 2015, tanto no Rio de Janeiro quanto em São Paulo. Agora, em 2016, com esta parceria com a AD Shopping ampliamos a área de atuação do evento, que seguirá para outras praças do Brasil. Dessa forma ainda mais crianças têm a possibilidade de se divertir no mundo mágico dos detetives e viver uma aventura no universo dos seus personagens preferidos”, comemora Luciane Neno, gerente de marketing do canal.
O espaço, de 90 m², conta com cinco áreas temáticas que retratam os personagens e a ambientação do prédio: a portaria, o pátio, o clubinho secreto, a casa da Dona Leocádia e a despensa da bruxa.
“Apostamos em eventos licenciados, pois acreditamos no valor da marca e na grande identificação que o público dos nossos shoppings tem com os personagens infantis. A expectativa é de registrar um crescimento de pelo menos 20% no fluxo de visitantes dos shoppings durante esse tipo de evento”, Cristiane Moreira supervisora de marketing corporativo da AD Shopping.
Quem recebe a atração neste mês de fevereiro é o Atrium Shopping (Santo André, SP), e em seguida o Limeira Shopping (Limeira, SP). No segundo semestre, o evento segue para outros empreendimentos da rede AD no Brasil.