terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosEvento temático do canal Gloob chega aos shoppings da rede AD

Evento temático do canal Gloob chega aos shoppings da rede AD

A AD Shopping e o canal Gloob fecharam parceria que promete movimentar os shoppings da rede e atrair especialmente o público infantil. Em 2016, alguns dos empreendimentos que fazem parte do portfólio da administradora localizados na Região Sudeste receberão o evento inspirado nas aventuras da turma de D.P.A. – Detetives do Prédio Azul, uma das séries de maior sucesso do canal.

“É muito gratificante ver o sucesso alcançado pelo evento em 2015, tanto no Rio de Janeiro quanto em São Paulo. Agora, em 2016, com esta parceria com a AD Shopping ampliamos a área de atuação do evento, que seguirá para outras praças do Brasil. Dessa forma ainda mais crianças têm a possibilidade de se divertir no mundo mágico dos detetives e viver uma aventura no universo dos seus personagens preferidos”, comemora Luciane Neno, gerente de marketing do canal.

O espaço, de 90 m², conta com cinco áreas temáticas que retratam os personagens e a ambientação do prédio: a portaria, o pátio, o clubinho secreto, a casa da Dona Leocádia e a despensa da bruxa.

“Apostamos em eventos licenciados, pois acreditamos no valor da marca e na grande identificação que o público dos nossos shoppings tem com os personagens infantis. A expectativa é de registrar um crescimento de pelo menos 20% no fluxo de visitantes dos shoppings durante esse tipo de evento”, Cristiane Moreira supervisora de marketing corporativo da AD Shopping.

Quem recebe a atração neste mês de fevereiro é o Atrium Shopping (Santo André, SP), e em seguida o Limeira Shopping (Limeira, SP). No segundo semestre, o evento segue para outros empreendimentos da rede AD no Brasil.

Artigos relacionados

Novidades