Estreia na Record News o programa Companhia de Viagem

O Companhia de Viagem estreia na Record News neste sábado (21), às 23h15. Quem comanda a atração é o apresentador Marcio Moraes que já deu sete voltas ao mundo, viajou por mais de 156 países, tem 17 passaportes e cerca de 12 milhões de milhas acumuladas. Uma das maiores referências em viagem no Brasil, ele vai apresentar ao telespectador lugares fascinantes, dicas de destinos, gastronomia, estilo de vida e paisagens imperdíveis.

No programa de estreia, o apresentador vai explorar as belezas naturais das Cataratas do Iguaçu. “Vamos fazer o passeio Macuco Safari, uma aventura fantástica sob as quedas, além de um sobrevoo pelo parque”, revela Marcio. Outro destaque da atração é que no final de cada programa, Marcio vai dar dicas para quem quer viajar sem gastar muito.

No ar há 20 anos, o programa leva informações valiosas aos viajantes com imagens exclusivas do Brasil e do exterior. “Essa parceria com a Record News é incrível. É a possibilidade de compartilhar todas as minhas experiências e inspirar os brasileiros a conhecerem outros lugares, mesmo a partir das minhas memórias”, declara Moraes.

Para a emissora, a atração condiz com a proposta do canal ao trazer entretenimento aliado a informações úteis ao público. “Consideramos importante uma atração que une lazer, serviço e conteúdo diferenciado, pois sabemos que os telespectadores gostam desse tipo de informação. Além disso, é uma possibilidade para ampliarem horizontes e conhecerem outras culturas”, explica o diretor comercial Alecs Fernandes Rocha.

Marcio Moraes é mineiro e começou a desbravar o mundo aos 17 anos. Morou 10 anos nos Estados Unidos e é fluente em quatro idiomas. Os primeiros destinos internacionais foram as cidades americanas de Chicago e Nova York, época em que trabalhou como garçom para bancar os o curso de marketing avançado pela Columbia University. O publicitário deu início a sua carreira televisiva com o programa São Paulo Delivery, transmitido pela TVA.

Em São Paulo, capital, é possível assistir à Record News pelos canais 42 UHF, 78 NET DIGITAL, 55 E 441 VIVO TV.

E para saber como sintonizar em outras regiões, acesse o link: http://noticias.r7.com/record-news/como-sintonizar-26022015