Jovem Pan expande interação com os ouvintes e lança a campanha #IssoPede1Halls

Com o objetivo de ampliar os canais de comunicação com os ouvintes e incentivar o consumo do produto em diversas ocasiões, a rádio Jovem Pan, em parceria com a Mondelēz, lança a campanha #IssoPede1Halls – que carrega o slogan “Existe sempre um Halls para um motivo”.

A campanha é divulgada durante toda a programação da rádio e realizada no Morning Show, programa de entretenimento e notícias transmitido de segunda a sexta-feira; e no Pânico, programa de humor comandado por Emilio Surita.

“Esta é mais uma ação da Jovem Pan que vem gerando engajamento dos ouvintes e registrando aumento de audiência dos programas participantes. O objetivo é ampliar os canais de comunicação e aproximar a emissora de seu público”, afirma Sérgio Amaral, vice-presidente comercial da Jovem Pan.

Todos os dias, no quadro “Palavras de Otimismo com o Bebê Gigante”, do Pânico, o apresentador Bola (Marcos Chiesa) lê uma frase sarcástica e bem-humorada e, na sequência acrescenta #IssoPede1Halls.

No Morning Show a ação é realizada às quartas-feiras, quando Edgard Piccoli e Paula Carvalho mencionam a “Pergunta do Dia” – sempre relacionada com os territórios de Halls. Os ouvintes podem participar por meio do WhatsApp, telefone e Twitter da Jovem Pan relatando os momentos e situações do cotidiano que “pedem” um Halls, como por exemplo: trabalho, happy hour, almoço, trânsito, entre tantos outros. Ao final do programa, o ouvinte que enviar a melhor resposta será premiado com 1 kit Morning Show, (caneca e camiseta) e uma caixa de Halls.

Além disso, a ação acontece via streaming, onde o produto fica exposto durante toda a transmissão destes programas e os integrantes e convidados podem experimentá-lo.