No próximo dia 5 de junho, a partir das 17h, o Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, realizará no auditório da Unibes Cultural, o Cannes Preview 2018. O encontro, que reúne alguns dos principais representantes do mercado publicitário do país, antecipará a exibição dos principais trabalhos brasileiros inscritos para a edição 2018 do Cannes Lions e debaterá as principais tendências e inovações para o setor.
Entre os jurados de Cannes Lions confirmados estão Mônica Salgado, jornalista independente, Eco Moliterno, CCO da Accenture Interactive, Cesar Toledo, diretor geral de mídia da Tribal Worldwide, Fernando Guntovitch, CEO da Agência The Group e Paula Lindenberg, vice-presidente de marketing da Ambev.
Durante o evento uma votação será realizada para escolher os dois trabalhos favoritos dos participantes. “Reunir alguns dos melhores nomes da publicidade brasileira, realizar debates sobre temas relevantes para o setor e apresentar os cases inscritos é uma pequena preparação do que será vivenciado em Cannes”, comenta Flávio Pestana, diretor executivo comercial do Estadão.
O Cannes Preview 2018 tem patrocínio da Cabify, Casablanca Effects e The Group. Em uma ação especial para os convidados do evento, a Cabify, transporte oficial do Cannes Preview, oferecerá desconto especial de 40% nas corridas realizadas para chegada e saída ao evento. Para garantir o benefício, basta incluir o código VOCEMAISVIP na aba de promoções do aplicativo. O código é válido no dia 5 de junho (até 23h59) para corridas na categoria Lite que ocorram dentro da área de atuação da Cabify, não sendo aplicável a contas corporativas.
Serviço:
Quando: 5 de junho, a partir das 17h
Local: Unibes Cultural – Rua Oscar Freire, 2500