Em parceria com artistas, Rádio Mix ativa campanha do agasalho

Com a proposta de incentivar a doação de agasalhos a pessoas socialmente vulneráveis, a Rádio Mix promove a ação “Campanha de Inverno, doe seu agasalho!”, cujo objetivo é aproximar os fãs de seus artistas favoritos com a valorização de causas sociais. Na semana passada, a cantora Ally Brooke passou pelo Brasil para divulgar seu novo single, “Low Key”, e realizou um pocket show exclusivo para os fãs, que doaram peças de roupas em troca de ingressos.

Nesta semana a ação se repete, desta vez recebendo a cantora Iza e a banda Um44k, que se apresentarão na quinta-feira, 16 de maio, às 17h45. Para conseguir o ingresso, os interessados devem comparecer à emissora na quarta-feira, 15, a partir de meio dia, e doar um agasalho novo ou em boas condições. Cada pessoa pode retirar até dois ingressos. As vagas são limitadas e os shows serão realizados no Teatro da Mix, na Rua Vergueiro, 1211, Paraíso.

A responsável pelo departamento de Marketing & Comunicação da Rádio, Sandra Mambre, comemora o sucesso da “Campanha de Inverno”. “Recebemos centenas de fãs para a apresentação da Ally Brooke, e realmente foi um sucesso. É uma forma de nos aproximarmos cada vez mais da nossa audiência, os jovens, e promover novas experiências, além de deixá-los cara a cara com seus ídolos. Trata-se de uma campanha onde além de promover a rádio Mix, estamos juntos em uma causa social muito importante o que nos deixam muito orgulhosos, reforçando ainda mais nosso posicionamento #JuntosNoMelhorMix” – e em todas as causas.