ELLE lança primeira edição impressa após retorno ao Brasil

Referência em moda, beleza, lifestyle, arte e cultura, ELLE Brasil acaba de lançar sua primeira edição impressa após retorno da marca ao país. Com um conteúdo ainda mais analítico e atemporal, a publicação vem com acabamento de luxo e formato de coffee table book. Para essa estreia em grande estilo, uma capa à altura. Uma não, quatro! Cada uma com um nome poderoso da cultural nacional: Gilberto Gil, Iza, Djamila e Katú Mirim.

“ELLE sempre foi referência por ocupar uma posição de vanguarda na produção de conteúdos inovadores e críticos. Nosso impresso manterá esse olhar, agora materializado um produto premium, que será publicado quatro vezes por ano”, contam Paula Mageste, Publisher da ELLE Brasil, e Susana Barbosa, diretora editorial.

Com 15 mil exemplares de tiragem, ELLE será publicada sempre em março, maio, setembro e dezembro. O volume 01 completa o ecossistema da marca em seu novo momento, que é composto também pelo site, lançado em maio, e por ELLE View, a revista digital mensal com conteúdos inéditos e exclusivos para assinantes, lançada em julho.

Os conteúdos são exclusivos para cada plataforma. Essa dinâmica de produção faz com que ELLE desenvolva um número expressivo de temáticas e materiais. Em apenas cinco meses, foram mais de 30 editoriais de moda, 50 entrevistas e 150 notícias em geral.