Virginia Any assume como nova head comercial da ELLE Brasil, uma das marcas mais admiradas no segmento de moda e lifestyle que retornará ao mercado nacional neste ano.
Antes de fazer parte do time da ELLE, Virginia teve passagens por outras empresas de comunicação, sendo diretora comercial dos títulos femininos da editora Abril e diretora de mercado anunciante da Infoglobo, onde foi responsável por fazer a integração de todos os times. Além disso, ela ainda ocupou o cargo de country manager da Smart Clip, plataforma digital de distribuição de vídeos.
Para a nova versão da revista, foi recrutada uma equipe de 25 profissionais de diversas áreas, entre editorial, marketing, comercial, tecnologia e dados. Na liderança estão a diretora editorial Susana Barbosa e a publisher Paula Mageste, em parceria com o Grupo Papaki, um dos mais importantes e respeitados do mercado audiovisual nacional.
O relançamento da ELLE no Brasil será focado no digital e na produção audiovisual, print premium e novos modelos de conteúdo e negócio. Sendo assim, o público poderá consumir conteúdos em diversos formatos, produzidos especificamente para cada uma das plataformas em que a marca estará.