segunda-feira, março 31, 2025
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Eletromidia marca presença no Lollapalooza Brasil

A Eletromidia estará de forma massiva no Lollapalooza Brasil 2025 com um conjunto de iniciativas que ampliarão a conexão entre marcas e público. Com formatos imersivos e estratégicos distribuídos em pontos-chave da cidade, como Avenida Paulista e Autódromo de Interlagos, a empresa transformará a experiência entre marca e consumidor no festival. Em parceria com a Context, empresa de tecnologia criativa do Grupo Dreamers, as ativações digitais imersivas serão realizadas por meio do MUB+ – mobiliário urbano interativo que une inovação e engajamento em tempo real.

O Bradesco, patrocinador do Lollapalooza, contará com um ecossistema completo de mídia integrado ao trajeto do público. A experiência começará no Meeting Point, área de pré-embarque dos passageiros do trem expresso para o festival, onde a ativação digital interativa reforçará a identidade da marca. Além disso, o projeto contará com o formato OOH+, que combina tecnologia, conteúdo dinâmico e interação para criar experiências impactantes antes mesmo da chegada ao evento.

A ação “Vai na vibe. Vai com tudo.”, convidará o público a interagir com as telas do MUB+ espalhadas pelas estações de trem e pelo Autódromo de Interlagos. A cada participação — seja dançando, pulando ou celebrando —, a vibração do festival será medida em tempo real. Quanto maior o engajamento, maior a pontuação no ranking, desbloqueando prêmios e aumentando a energia do evento.

Inspirada no conceito “Raízes Vivas”, a Vivo oferecerá uma experiência interativa conectada ao meio ambiente. A flora amazônica crescerá digitalmente ao redor dos participantes, criando um jardim virtual vibrante a cada aplauso direcionado ao MUB+. Haverá uma explosão de folhas que tomará conta da tela, e, no momento final, a mensagem da campanha será revelada. Todo o momento poderá ser compartilhado via QR code.

Segundo Marcelo Pacheco, Chief Sales Officer da Eletromidia, a parceria com Context, Bradesco e Vivo reforça a visão de que a mídia out of home evolui junto com o mercado e as marcas. “O MUB+ representa esse novo momento: experiências urbanas capazes de emocionar, medir e entregar resultados concretos”, afirma.

Já para Giovanni Rivetti, CEO da Context, no Lollapalooza, serão mostradas como a inovação em mídia exterior pode amplificar a conexão entre público e marcas, traduzindo engajamento em impacto mensurável.“Nosso objetivo é criar experiências que colocam as pessoas dentro das narrativas das marcas e que tragam toda potência emocional das interações reais, com a escala da tecnologia, destaca.

A também patrocinadora oficial Budweiser já vem instigando o público com uma campanha interativa que tem despertado curiosidade e engajamento. Em painéis digitais na Avenida Paulista, a marca exibe pedidos inusitados de camarim de artistas famosos sem revelar seus nomes, desafiando os fãs a adivinhar de quem se trata. Essa ação viraliza nas redes sociais, gerando debates e aumentando a expectativa para uma ativação especial que ainda será revelada durante o festival.

Dentro do local, serão instaladas 39 telas digitais estrategicamente posicionadas, incluindo 3 telas OOH+ do Bradesco, 4 dedicadas à Vivo e 32 distribuídas entre os gramados e o Lolla Lounge. Essa estrutura garantirá máxima visibilidade e interatividade para as marcas presentes.

Expandindo sua presença em São Paulo, a Eletromidia apresenta os formatos “Stretch”, com alongamento acima do padrão, garantindo ampla visibilidade em pontos de alto fluxo, como Faria Lima, Ibirapuera e Berrini. Com design inovador e localizações estratégicas, esses formatos elevam a experiência das marcas, potencializando sua presença durante o evento. Os formatos “cubo” e “pórtico”, também trazem novas possibilidades para ativações de marca dentro do autódromo. Com design imponente e alta capacidade de engajamento, essas estruturas proporcionam impacto visual diferenciado.

A empresa também atinge 100% de ocupação nos espaços CPTM Mub Premium e Passarela Premium, além de garantir total adesão ao circuito de patrocinadores dos abrigos de ônibus em São Paulo. Esse resultado reforça a confiança das marcas na força da mídia exterior como ferramenta estratégica.

“Todas essas iniciativas reafirmam a liderança da Eletromidia em OOH. Vibramos junto ao Lollapalooza. Assim como o festival traz diversidade, energia e criatividade, nós temos a missão de transmitir toda essa atmosfera através da comunicação visual das marcas parceiras. Vamos além do out-of-home, permitindo que os patrocinadores forneçam uma experiência única e memorável”, completa Alexandre Guerrero, CEO da Eletromidia.

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