A Eletromidia fortalece sua presença nos principais centros de compras do país ao renovar e ampliar seus contratos com três gigantes do setor: Alqia, SYN e ADMALL. A parceria estratégica prevê a modernização tecnológica e a expansão do inventário de mídia digital, consolidando a oferta premium da Eletromidia em shoppings que são pontos estratégicos de consumo e alto fluxo de pessoas.
O movimento reforça o compromisso da empresa com a inovação, oferecendo aos anunciantes uma plataforma ainda mais robusta e qualificada para impactar consumidores em momentos decisivos de sua jornada.
Com a Alqia, a Eletromidia expandirá seu inventário no Bossa Nova Mall, localizado junto ao aeroporto Santos Dumont (SDU), no Rio de Janeiro, um ponto estratégico para o público premium. A colaboração abrange ainda uma modernização completa dos ativos digitais em outros oito empreendimentos de alcance nacional: SuperShopping Osasco (SP), Pátio Cianê Shopping (Sorocaba, SP), Shopping Metrô Tucuruvi (São Paulo, SP), Shopping Paralela (Salvador, BA), Shopping Granja Vianna (Cotia, SP), Shopping Uberaba (MG), Uberlândia Shopping (MG) e Shopping Pátio Maceió (AL).
“A digitalização das mídias internas é essencial para transformar a experiência do consumidor. Com a renovação junto à Eletromidia, reforçamos nosso compromisso com a inovação, entregando soluções de mídia mais inteligentes e conectadas. Essa modernização agrega valor à jornada do cliente e posiciona nossos shoppings como plataformas de comunicação cada vez mais relevantes”, destaca Cláudio Ximenes, diretor de Novos Negócios da Alqia.
A renovação com o Grupo AD inclui a modernização de ativos e a expansão do portfólio com a inclusão de dois novos centros comerciais de grande relevância: o Shopping Frei Caneca, conhecido pelo seu público corporativo e pelo movimentado Centro de Convenções na região da Consolação/Avenida Paulista, e o Shopping Iguatemi São Carlos (que faz parte do portfólio de administração e investimentos do Grupo AD), que reforça a presença da Eletromidia no interior de São Paulo.
Além disso, a parceria prevê atualização do inventário no Metrô Tatuapé, Boulevard Tatuapé (ambos na capital paulista), Praça da Moça (Diadema, SP); e reforço na presença comercial no Shopping ABC (Santo André, SP).
“No Grupo AD, nosso foco é a transformação contínua dos shoppings em grandes complexos multiuso. A parceria com a Eletromidia fortalece esse propósito, permitindo impactar o público em diferentes momentos e ambientes com um portfólio de mídia OOH amplo, segmentado e de alta capilaridade”, afirma Magali Sanches, sócia-diretora do Grupo AD.
Na parceria com a SYN, o destaque é o Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista. O empreendimento receberá um painel de LED flexível e curvo aplicado em colunas cilíndricas de alto fluxo, um formato inédito no portfólio da Eletromidia. A modernização também contemplará os shoppings Tietê Plaza (São Paulo, SP), Shopping D (São Paulo, SP), Grand Plaza (Santo André, SP) e Metropolitano Barra (Rio de Janeiro, RJ).
“A SYN acredita que cada shopping tem uma vocação própria. O Cidade São Paulo, por seu alto fluxo e diversidade de visitantes, tornou-se um hub ideal para ações de marca, o que impulsiona ano a ano o crescimento da nossa receita com mídia”, ressalta Cindy Beni, gerente Comercial da SYN.
Para a Eletromidia, a consolidação dessas parcerias é um passo fundamental para oferecer um inventário digital de alto valor estratégico para o mercado anunciante. Para a Eletromidia, a consolidação dessas parcerias representa um marco estratégico, reforçando seu compromisso em oferecer um inventário digital de alto valor para o mercado anunciante. Essa iniciativa visa não apenas a modernização tecnológica, mas também a otimização da experiência do cliente, proporcionando soluções mais eficazes e inovadoras em publicidade out-of-home. Com a expansão e o aprimoramento de seu portfólio digital, a Eletromidia solidifica sua posição como líder no setor, impulsionando o crescimento e a rentabilidade de seus parceiros e anunciantes.
“As renovações com essas grandes redes refletem nosso compromisso com a excelência. Estar presente nos principais shoppings do país é essencial para garantir capilaridade, qualidade de entrega e impacto para nossos anunciantes. Ao conectarmos criatividade e tecnologia, não apenas criamos oportunidades para as marcas, mas também levamos entretenimento, informação e serviços ao público”, conclui José Angelucci Jr., diretor-executivo de Relações Institucionais e Governamentais (CRO) da Eletromidia.
