Eletromidia Elemidia cria estúdio exclusivo para reunião online

Alexandre Guerrero, CSO, e Gustavo Silva, diretor comercial da Eletromidia Elemidia, se reúnem com Sarah Buchwitz, vice-presidente de marketing da Mastercard.

A Eletromidia Elemidia lança um novo formato para as reuniões virtuais dos profissionais de sua equipe com os clientes. A empresa criou um estúdio para proporcionar a todos os integrantes das reuniões experiências interativas e produtivas similares às das salas de reuniões presenciais, reduzindo o distanciamento entre as pessoas.

“Nos movemos rapidamente para trazer o que há de melhor em tecnologia para nossos estúdios de reuniões, pois vamos gerar uma interação que vai muito além de uma live. Queremos trazer uma nova dinâmica para as reuniões à distância”, afirma Alexandre Guerrero, Chief Sales Officer (CSO) da Eletromidia Elemidia. O estúdio é equipado com painel gigante de LED, câmeras, sistema de iluminação especial e mesa de edição.

O estúdio foi concebido para fazer com que as experiências das reuniões por vídeo dos executivos da Eletromidia Elemidia com profissionais do mercado – sejam de agências, de anunciantes ou outros – possam acontecer com o diferencial da criatividade e de maneira inovadora, tornando-se verdadeiras experiências. Para a empresa, ao ampliar a interatividade e aproximar as pessoas, as reuniões se tornam mais produtivas.

“Sempre acreditamos que as melhores soluções vêm da combinação de tecnologia, criatividade e agilidade e é o que estamos nos propondo para dar energia a este momento de retomada da rotina”, diz o CSO. Guerrero avalia que o novo formato para as reuniões online também é uma amostra de que a empresa está apta e aberta ao desenvolvimento de qualquer tipo de resposta criativa para a comunicação e os desafios de cada marca.