A Eletromidia é a grande campeã da Copa THE LED, evento realizado no último dia 02 de agosto, no Allianz Parque, em São Paulo. Na partida final, competindo com o time da VEX/Amigos do OOH, a Eletromidia levou a taça com um placar de 1 x 0.
Em sua 3a. edição, consolidando-se como um dos principais encontros de profissionais do mercado, a Copa THE LED OOH reuniu as maiores exibidoras de mídia OOH, como Neooh, Eletromidia, Kallas Midia, JC Decaux, Helloo, Clear Channel, Vex, Multiplan e RZK, além de indústrias e varejistas.
O evento, idealizado e realizado pelo time da THE LED, proporciona aos participantes uma vivência imersiva nas dependências do Allianz Parque, com uniformes personalizados, vestiários oficiais, locução esportiva, serviço de massagem, recepção no Lounge Centenário e torcidas, visa promover o intercâmbio, incentivar o relacionamento dos profissionais e reforçar a importância estratégica do setor de mídia exterior.
O Allianz Parque foi a primeira arena esportiva do país a contar com um Ring LED e sistema digital completo, projeto pioneiro desenvolvido pela THE LED que demandou 600 m² de painéis de LED, inovando e trazendo uma nova dinâmica de relacionamento com os torcedores e inspirando instalações similares em outros estádios de todo o país.
Segundo Richard Albanesi, CEO da THE LED, o evento é uma oportunidade para estimular o relacionamento dos profissionais e reforçar a organização, o alinhamento e a capacidade técnica em nível global do setor de mídia OOH.
“A cada edição da Copa THE LED aumenta nossa convicção da necessidade de reunir nosso mercado e promover o intercâmbio através de uma competição descontraída e amigável. Um momento ideal para a troca de ideias e aproximação que também é bastante propício para a geração de futuros negócios e fortalecimento do setor de comunicação digital como um todo”, analisa Albanesi.
A opinião de Albanesi também é compartilhada por outros importantes executivos de empresas que são referência do mercado de mídia OOH.
“Já conhecia o evento mas, dessa vez, a equipe THE LED conseguiu se superar”, avaliou Guilherme Meyer, CEO da VEX Painéis. “O que mais encanta é trazer esse ambiente amigável para o mercado, mostrando o OOH mais forte onde todos saem ganhando”, completa Meyer.
Para Wlamir Lino, diretor comercial da Clear Channel, o evento foi “espetacular, não tem outra qualificação, mostrando que o mercado de mídia exterior é bastante unido e como é importante caminhar pelos mesmos interesses”, analisa o executivo.
Conrado Kallas, VP da Kallas Midia OOH, afirma que “esse momento de crescimento e confraternização junto com os concorrentes fortalece o mercado. Isso é algo emblemático e, com o futebol, a THE LED acertou na veia”.
Lidiana Lippi Valente, diretora de mall e mídia da Multiplan, que participou pela 1a vez do evento, considerou o encontro “muito organizado, um importante momento de descontração e networking para troca de experiências e extrair ideias muito boas. Muito positivo, com muito para aprender”, resume a executiva.
“Evento maravilhoso, tudo perfeito, principalmente a interatividade com as pessoas. Afinal, podemos ser concorrentes, mas não inimigos. Muito bom trocar ideias e encontrar amigos que não vemos no dia a dia”, avaliou José Eduardo Vanucci, diretor de novos negócios da J C Decaux.