A Eletromidia anuncia sua chegada a Cuiabá, MT. Com uma infraestrutura inicial robusta, a empresa instalará diversos pontos estratégicos pela cidade, fortalecendo o mercado publicitário regional e transformando a experiência urbana para quase meio milhão de pessoas semanalmente.
A presença da Eletromidia na cidade contará com a instalação de: 40 relógios de rua; 55 MUPIs (Mobiliários Urbanos para Propaganda e Informação); 45 abrigos de ônibus; e 5 abrigos especiais com o projeto Abrigo Amigo (iniciativa premiada internacionalmente que contribui com a segurança urbana e oferece acolhimento em pontos de ônibus durante a noite).
Com uma população de aproximadamente 650 mil habitantes, a Eletromidia projeta impactar semanalmente cerca de 198 mil pessoas, podendo alcançar potencialmente até 498 mil cidadãos — uma cobertura expressiva de 78% da população cuiabana.
A chegada em Cuiabá é estratégica, considerando a relevância econômica da região, especialmente no agronegócio. O estado de Mato Grosso, reconhecido internacionalmente por sua força no setor agrícola, oferece oportunidades significativas para anunciantes que desejam fortalecer suas marcas junto a públicos locais e setoriais, aproveitando a capilaridade e a inovação dos formatos digitais da Eletromidia.
Essa parceria é um contrato com a CS Infra, concessionária responsável por uma PPP (parceria público-privada) com a Prefeitura de Cuiabá para a requalificação urbana do centro histórico da cidade.
“Nossa missão é oferecer um serviço de excelência ao nosso cliente e que contribua com a qualidade de vida de todos frequentadores dos espaços que estamos modernizando e revitalizando no centro de Cuiabá. Faz parte disso, a instalação de equipamentos inovadores, como o Abrigo Amigo, e que reforça o nosso compromisso com o cuidado das pessoas”, afirma Fernando Quintas, CEO da CS Infra.
Alinhada ao seu propósito de transformação das cidades e impacto positivo no cotidiano das pessoas, a Eletromidia em parceria com a CS Infra, levará ao mercado local soluções digitais, interativas e sustentáveis. O projeto Abrigo Amigo, já premiado no Cannes Lions, simboliza a abordagem da empresa em combinar segurança, tecnologia e utilidade pública.
“Estamos muito animados em expandir nossa atuação para Cuiabá, uma praça estratégica com enorme potencial. Seguimos firmes no compromisso de transformar as cidades, levando cada vez mais tecnologia e inovação aos brasileiros. A Eletromidia chega com soluções inovadoras que entregam conteúdo relevante, serviços diferenciados e experiências únicas, ampliando o conceito tradicional de publicidade e proporcionando impacto e dinamismo para as marcas se conectarem com os cuiabanos”, destaca Alexandre Guerrero, CEO da Eletromidia.