segunda-feira, novembro 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosDoria lança 5ª edição da Revista Marketing Empresarial

Doria lança 5ª edição da Revista Marketing Empresarial

Os ícones da propaganda Roberto Duailibi (DPZ), Nizan Guanaes (Grupo ABC) e Marcello Serpa (Almap BBDO) falam, na quinta edição da revista Marketing Empresarial, do mercado atual, dos desafios, o futuro da publicidade na era da intertividade e como pretendem deixar seu legado. A publicação será lançada nesta sexta-feira, 15 de agosto, durante o 5º Fórum de Marketing Empresarial, evento promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, pela Editora Referência e pelo jornalista Adonis Alonso, no Hotel Sofitel Jequitimar Guarujá.

Também nesta edição, a revista traz uma matéria sobre “Mídias Sociais”, que mostra como Twitter, Tumblr e Facebook estão realizando o native advertising (publicidade no meio do conteúdo). Nela, há um questionamento: será que a ferramenta tem dado resultado para os anunciantes? A reportagem aborda, ainda, se o crowdsourcing advertising (publicidade colaborativa por internautas) vai emplacar no Brasil. “A publicação debate os novos rumos da publicidade no Brasil e a interação com outras mídias, que cada vez mais convergem. Também abordamos as novas ferramentas e todas as mudanças e impacto na economia”, explica Daniela Filomeno Seripieri, diretora editorial da Doria Editora.

Os novos sonhos de consumo da classe C, que já gasta mais de R$ 1 trilhão por ano, é abordado em matéria que desvenda o que os emergentes da classe média estão comprando. A revista ainda traz uma entrevista com Lilian Miranda, vice-presidente de Marketing e Comunicação da Nestlé, sobre a importância no PDV, 24 horas nas redes sociais, e a presença da empresa em eventos.

A diretora Geral de Publicidade do Grupo Doria, Bia Cruz, comemora: “batemos o recorde desta quinta edição, com 44 páginas de anúncios. Isto espelha a confiança dos anunciantes na publicação que será lançada no Fórum de Marketing Empresarial”. Para este ano, a revista traz 44 anunciantes, como Chrysler, Fiat, Giovanni FCB, MAN, Otima, Rede Record, Sky, Tam, Vivo e Volkswagen

Artigos relacionados

Novidades