O Discovery encontrou uma forma descontraída e inusitada para divulgar a série “Largados e Pelados: A Tribo”, que vai ao ar aos domingos às 20h40. Em ação criada pela agência Publicis Salles Chemistri, o canal aproveita o sucesso do meme #mandanudes para interagir com o público no Twitter.
Por meio de seu perfil oficial, @discoverybrasil, a marca responde a todos os tweets que usam o termo “manda nudes” com um vídeo promocional da série, atendendo aos pedidos bem-humorados de milhares de pessoas.
“Largados e Pelados: A Tribo” é um reality-show que mostra a vida de 12 pessoas largadas na selva durante 40 dias, sem comida, sem água e sem roupa. A criação da campanha é de Cícero Souza e Pedro Lazera sob direção de criação de Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Henrique Mattos.
FICHA TÉCNICA
Cliente: Ana Penteado, Astrid Vasconcellos, Leonardo Salles e Tamara Cortez
Produto: Discovery: Largados e Pelados – A Tribo
Título: Manda Nudes
Agência: Publicis Salles Chemistri
Direção de Criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Henrique Mattos
Criação: Cícero Souza e Pedro Lazera
Atendimento: Leila Correia e Andréa Barrios
RTV: Luize Oliveira e Tato Bono
Produtora: É Noise
Planejamento: Augusto Barbosa
Mídia: Melyna Gomes, Juliana Verginelli e Camila Donice
Produtora: Geral Filmes
Direção da edição: Caetano Gottardi
Pós-Produção: Geral Filmes
Finalização: Geral Filmes
Produtora de áudio: e-NOISE Audio