Y&R reforça Criação

A Y&R acaba de anunciar a contratação de dois diretores de Arte. A partir desta semana, Mozar Gudin e Ronaldo Fonseca integram a equipe liderada por Rui Branquinho, Chief Creative Officer da agência.

Mozar Gudin tem 15 anos de experiência no mercado e esta é sua segunda passagem pela Y&R. O criativo formará dupla com o redator Leandro Lourenção. Entre as agências em que trabalhou estão DM9DDB e Lew’Lara\TBWA, com a criação de campanhas para marcas como Guaraná Antarctica, C&A, Itaú, Santander e Johnson & Johnson. Na carreira, Mozar já conquistou prêmios no Festival de Cannes, London International Awards, Clio Awards, El Ojo de Iberoamérica, Wave Festival e Clube de Criação.

Já Ronaldo Fonseca, que vem da AlmapBBDO, vai fazer dupla com o redator Thiago Espeche. Na carreira, o criativo acumula também passagens por Lew’Lara\TBWA e Artplan, com trabalhos para grandes anunciantes, como Ambev, Audi, Pedigree, Volkswagen, Visa, Pepsi, Bradesco Seguros e Gol Linhas Aéreas. Nos últimos anos, ele conquistou prêmios no Festival de Cannes, The One Show, London International Awards, New York Festivals e FIAP.