A Contato Brasil é uma exibidora de mídia exterior em todo território nacional. Neste período de afastamento social a empresa realizou uma ação para incentivar campanhas publicitárias.
“Considerando ambientes estratégicos, divulgando a sua marca para um público segmentando. Mídias em diversos estabelecimentos, os quais apresentam funcionamento essencial para a sociedade como farmácias mercados, conveniências e postos de combustível, distribuidoras de gás, padarias, pets delivery entre outros. Desta forma, nossas mídias podem ser veiculadas nos locais que mais tiverem aderência com a sua campanha”.
Entre as estratégias da Contato Brasil para tornar a comunicação segmentada a empresa oferece uma série de soluções tecnológicas para mapear as localidades e o público. “Oferecemos em nossos projetos e planos, soluções inovadoras em Mídia Exterior. Para elaborar estratégias mais assertivas de cobertura de nossas mídias utilizamos inteligência geográfica, My Maps plataforma Google e estudo (Geofusion), software que permite mapear estratégias por cidades, bairros, avenidas e ruas, gerando impactos e fluxo de pessoas. Com base de dados atualizados, com perfis sociodemográficos, renda média, população economicamente ativa, dentre outras informações relevantes para seu plano. Utilize nossa inteligência geográfica e entenda como se comporta cada região. A Contato é especializada em planejamento e gestão de mídia”.