A coluna do programa Grandes Nomes da Propaganda no jornal Metrô News, destaca nesta quinta-feira (21), a nova ação da cerveja Devassa que apresenta sua nova campanha de marca. Criada pela Grey, o conceito “Tropical Transforma” celebra o poder criativo do brasileiro em uma campanha que enaltece elementos da nossa cultura como a música, as artes e o esporte, mostrando que ‘tropical’ é muito mais que araras, frutas e coqueiros.
Até o dia 30 de abril, a Pringles – aperitivo produzido pelo grupo Kellogg’s, distribuirá dois speakers JBL Clip 3 e kits de um ano de produto todos os dias. Além disso, os participantes continuam concorrendo ao sorteio de uma câmera GoPro por semana. Para participar, basta comprar qualquer produto Pringles, cadastrar o cupom fiscal no site ou enviar por WhatsApp e então descobrir na hora se foi contemplado com algum dos prêmios diários.
A Casa Fiat de Cultura, instituição com sede em Belo Horizonte, traz para São Paulo a mostra inédita São Francisco na Arte de Mestres Italianos. Instalada no Museu de Arte Brasileira da Fundação Armando Alvares Penteado (MAB FAAP), as obras estarão abertas ao público entre 15 de fevereiro e 12 de abril. Sucesso em Minas Gerais e no Museu Nacional de Belas Artes, no Rio de Janeiro, a exposição gratuita chega a São Paulo com trabalhos de artistas como Tiziano Vecellio, Pietro Perugino, Guido Reni e uma experiência em realidade virtual que recria os afrescos pintados por Giotto para a Basílica de São Francisco de Assis em 1230.
Para ficar sempre bem informado em tudo que está rolando no mercado publicitário, acompanhe a coluna todas às quintas-feiras, no Metrô News.